Para os que só agora chegam à Tasca, desejando sacar um “pincho” de cima do balcão ou de irem para casa (bem) jantados, convido-vos a lerem este post antes de continuarem.

E, antes de continuar eu, permitam-me expressar o orgulho que é partilhar o meu Sportinguismo convosco! Neste e noutros momentos, a resposta tem sido brutal. Como a nossa força, no fundo.

Tão brutal como, por exemplo, o facto de, mesmo sem ter sido lançado o nib, já termos uma pessoa pronta a oferecer um portátil à Beatriz (obrigado viriatoportucalle) e outras duas pessoas (obrigado, SPORTING?! SEMPRE!!, obrigado, Maria) que manifestaram o desejo e a disponibilidade de comprarem a camisola ao “Piranha”!
Ou seja, neste momento, todo o dinheiro que angariarmos será para comprarmos comida e roupa (ainda tenho que saber que tamanho eles vestem) para a família e para os manos, respectivamente.

Tendo em conta o prazo apertado em que vamos fazer isso, vou deixar-vos as referências bancárias de uma conta que pertence à minha sogra (que olha para a fotografias da Beatriz e do Tiago, diz “tadinhos” e ameaça debulhar-se em lágrimas) e que ela disponibilizou para agilizar todo o processo.
Para as próximas iniciativas solidárias, incluindo a “A Tasca leva-te a Alvalade”, conto ter já uma conta aberta (e o tal botão paypal sugerido pelo Skuhravý) que passará a ser a conta oficial da Tasca Solidária, mas, nesta caso, avançamos assim, com base na confiança que eu vos transmita (bem, acho que vai ser sempre assim, não é?)

NIB: 0033 0000 0798 0397 1067 2
iBan: PT50 0033 0000 0798 0397 1067 2
swift: BCOMPTPL

Até à meia noite da próxima terça-feira, dia 17, vamos tentar juntar, pelo menos, 200 euros. 1 euro a cada um (ou mais, quem quiser), por certo dará para superar esse valor. Diariamente, vou-vos dando conhecimento do que se passa e, no dia 18 ou 19, enfio-me nas compras (isto vai dar uma bela história de Natal!), de forma a ter tudo pronto antes de dia 24. Na coluna da direita (mais um enorme obrigado, Jusko!) foi criado um contador para poderem acompanhar o desenrolar dos acontecimentos!

uma vez mais, um brinde a todos vós e ao futuro destas iniciativas!
bjs e abraços
Cherba

nota: criei o e-mail [email protected]
enviem e-mail quando fizerem a transferência, sff, pois vou querer colocar o nome de todos no postal de Natal que acompana o cabaz!