Estamos tão mais perto de voltarmos a ter uma Nave!

«[…] Com esta operação, o Conselho de Administração da Sporting SAD comunica que pretende afectar, em termos legais a definir, 9 milhões de euros à construção do Pavilhão do Sporting Clube de Portugal, continuando a Missão Pavilhão em funcionamento até ser angariado o valor de 1 milhão de euros.
O concurso de adjudicação para a construção do Pavilhão está na fase de conclusão, prevendo –se que as necessárias autorizações dêem entrada nas entidades competentes, designadamente na CML, com a maior celeridade, para que o início da construção do novo Pavilhão do Sporting seja uma realidade o mais breve possível

Pois é, companheiros, esta é uma notícia capaz de deixar-nos a sorrir. Mas mesmo que adormeçam a sorrir (o dia não foi para menos), não se esqueçam de algo fundamental: é preciso que a Missão Pavilhão atinja 1 milhão de euros, a somar aos 9 milhões que a SAD injectará neste noss sonho. E a verdade é que estamos longe desse milhão: faltam 690 mil euros.

Cá pela Tasca, o prazo da nossa Missão Pavilhão, que caminha a passos largos para os mil euros, foi alargado até dia 15 de Setembro (e, sim, sei que estou em falta com o pessoal que me pediu paypal), para que mais tasqueiras e tasqueiros possam contribuir.