É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Arouca
20h30
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Belíssima noite para ir à bola, esperando-se entre 35 a 40 mil pessoas em Alvalade, muitas delas com a camisola 77 vestida. É um regresso a casa especial!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Arouca chega a Alvalade depois de ter empatado em casa, na primeira jornada, frente ao Estoril. A equipa mantém grande parte dos elementos da época passada e já não é uma estreante na primeira liga, o que tornará mais complicado voltarmos a ver uma mão cheia de golos. O 4-2-3-1 será, na maior parte do tempo, um irritante 4-5-1.

Este homem é um Mister!
Triste conferência de imprensa de Pedro Emanuel, refugiando-se em tudo o que podia. A pressão é do Sporting, o Rojo, o Slimani e o raio que parta este gajo. Que saias de Alvalade com o cu esgaçado é o que te desejo!

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O guarda-redes Goicoechea é uma das caras novas do Arouca e a semana passada fez uma daquelas exibições de engate. Bruno Amaro continua a ser o patrão da equipa e Artur regressa a Arouca depois de uma passagem interessante pelo Marítimo.

A vantagem de ter duas pernas!
Miguel Simão é um belíssimo exemplo da não aposta lampiã em jogadores portugueses (um abraço para o Candeias, pá!). Iván Balliu, lateral direito, mostra que há muito jogador mediano formado em Barcelona. Do outro lado, Nelsinho confunde várias vezes a bola com as canelas.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, isto hoje é ganhar ou ganhar! E a receita até me parece simples: fazer o que fizemos em Coimbra, durante cerca de 40 minutos, mas mandar a bola para o fundo da baliza (um golo em seis ou sete oportunidades claras, é pouco). Quanto à equipa, creio que não há muito para inventar: Esgaio entra para a direita, Sarr mantém o lugar no centro da defesa, Rosell na vaga de William, Nani no lugar de Heldon (a não se que surpreendas, com Nani solto atrás de Montero, Capel à esquerda, entregando o meio-campo a um duplo pivot com Adrien e André Martins).
Ah! aproveita bem a tua estreia em Alvalade! Que seja o primeiro de muitos jogos e de o máximo de conquistas possível!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting – Arouca   1