É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Chelsea
19h45
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Esta é daquelas noites em que vale a pena enfrentar filas de trânsito, deixar o carro longe comamerda do estádio, correr feito louco e entrar esbaforido ao som do hino da Champions! De verde e branca vestida, claro!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
Líder da Premiere League, o Chelsea está a fazer um arranque de época fortíssimo, assumindo-se como claro favorito à conquista do título e como uma dos possíveis candidatos a vencer a Champions. O 4-2-3-1 é a base dos blues, que aos muitos craques juntaram Fabregas e Diego Costa, entre outras aquisições capazes de fazerem sorrir Mourinho.

Este homem é um Mister!
Mourinho é Mourinho. Um dos melhores do mundo. Ou o melhor. Mas, também, um dos mais irritantes, sempre com aqueles mind games que o tornam amado e odiado. Por mim, basta-me ganhar-lhe 1-0 e, no final, oferecer-lhe uma camisola com o nome do Rui Jorge gravado.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Courtois é um belíssimo guarda-redes, Fabregas é um médio fantástico, Diego Costa é um terror para qualquer defesa. E ainda há Hazard e Oscar. E o raio daquele alemão que parece que marca golos de cada vez que joga (Schürrle). E… e… e…

A vantagem de ter duas pernas!
Ok, o Chelsea é uma equipa milionária e é treinado por alguém famoso por não deixar que as suas equipas se desequilibrem. Ainda assim, tanto Terry como Cahill são centrais com enormes dificuldades em lidar com ataques rápidos, rasteiros e bolas lançadas para zonas de ruptura. Do lado direito da defesa, Ivanovic dá muitas abébias. E será agradável se Azpilicueta surgir do lado esquerdo, em vez de Filipe Luis.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, este é daqueles jogos que qualquer um gosta de jogar, portanto não deve ser preciso grande trabalho de motivação. No máximo, deverás conseguir passar a mensagem que, por exemplo, se eles têm Matic nós temos William Carvalho, se eles têm Hazard nós temos Nani, se eles têm Willian nós temos Carrillo! Não temos que sentir-nos inferiores no que quer que seja, principalmente depois daquela primeira parte champanhe que fizemos na sexta-feira. Acredito que será arriscado jogar da mesma forma, até porque depois pagamos a factura fisicamente, mas não duvido que procuraremos a vitória e que realizaremos uma exibição que respeite e orgulhe o Leão Rampante. Muita concentração e muito coração. O resto, a qualidade, também nós temos de sobra!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Chelsea   1 X 2