Então, vamos lá apaziguar espíritos mais inquietos.
Depois de pensar e até porque alguns restaurantes que poderiam ser opção estão fechados ao domingo e porque isto é coisa para nos deixar à mesa até por volta das 16h, cheguei à conclusão que se torna mais cómodo se almoçarmos em Alvalade. Assim sendo, temos duas hipóteses:

Toyama: restaurante japonês, fica a 10,90 o buffet.
Não tem bebidas à descrição, mas a não ser que queiramos correr o risco de não conseguir ver o jogo ou achemos que devemos acompanhar a refeição com whisky velho, nunca passará dos 15 euros por pessoa. Tem grelhados na chapa, para quem tiver medo que o arroz lhe cause sono. Talvez tenha alguns hits japoneses como banda sonora. O dono diz que se formos muitos faz 10% de desconto (a chamada “atenção”).

Pizzaria Nacional: o nome não engana, é rodízio de pizza feita em portugal e tem dois preços: 8 euros com sangria à discrição ou uma bebida por pessoa OU 12,5, com sangria ou cerveja à discrição ou três bebidas por pessoa.
Apesar de ser uma pizzaria, também serve picanha. Provavelmente maminha. E talvez farofa. Pronto, para o caso de alguém não querer pizza, há alternativa. Diz que tem um ecrã gigante. E que é aconselhável pedir mais do que uma fatia de cada vez.

 

Fico a aguardar duas coisas: que me digam se vão e qual dos restaurantes preferem, para eu marcar o mais votado, sff. Eu reservo o meu voto para mais tarde, de forma a não influenciar.