Olá a todos!
Depois de uma votação que se saldou numa escolha esmagadora, o almoço do primeiro aniversário da Tasca (próximo domingo, dia 26) terá lugar na Pizzaria Nacional, dentro do Alvaláxia. Vou marcar a mesa para as 13h30.

Neste momento, tenho os seguintes nomes confirmados ou perto disso (com ? entre parênteses):
Acosta; Alexiaferreira; Algarvio (12° jogador); ARI-EL + mulher; Cherba; D.; Damas; David M; Diogo Bernardo; ed (?); Filip; janaosei123; Javardeiro; João Barros; João Barroso; Juve Boy; Karl; Liliana; Lobão o Leão; Maria Schmeichel + Mário Schmeichel; Max; mbc; moura; NFA; Ramirez (x2); Ricardo Marques; Marto José (?); Saiote + filho; SSul; Super10; Vinho Verde; Zandonaide; Zapater; 7-1 (?)

Quem ainda não confirmou, que confirme e junte-se à malta!

 

p.s. – relativamente a quem não pode ir almoçar, mas vai ao jogo e quer receber a t-shirt, com toda a certeza que a seguir ao almoço haverá uma ronda pelas roulotes e, desta vez, vai ser impossível não perceber onde estão os tasqueiros! O ideia era que aparecessem até por volta das 17h20, porque não faço questão de ir com um saco de desporto para dentro do estádio e preciso de tempo para ir ao carro. Seja como for, vão estando atentos ao e-mail e ao bloco de notas, no domingo.