É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Maribor
19h45
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Apoio, muito apoio, é o que se pede às Leoas e Leões que estarão presentes em Alvalade, com o cachecol ao pescoço para enfrentarem uma fria noite de Novembro (mas há lá frio quando joga o Sporting?!?). Era fixe obrigarmos os torniquetes a contabilizarem 40 mil adeptos.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
Ao empatar, em casa, com o Chelsea, o Maribor manteve viva a esperança de continuar na Europa. Se ganhar em Alvalade e ao Schalke e se os alemães perderem frente ao Chelsea. Mas, muito sinceramente, parece-me que vamos defrontar uma equipa com as linhas baixas, procurando explorar o contra-ataque e qualquer deslize que cometamos.

Este homem é um Mister!
O Sr. Ante Šimundža diz que os primeiros 20 minutos de jogo serão fundamentais. Eu também espero que sejam e que, ao fim desse tempo, já tenha dois pneus do autocarro furados.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O número 10, Ibraimi, fez figura com aquela bomba, frente ao Chelsea e temos que ter em atenção as diagonais do gajo (da extrema direita para dentro). Também temos que ter atenção às 24 vezes que o avançado Marcos Tavares vai atirar-se para o chão.

A vantagem de ter duas pernas!
Stojanovič, Arghus, Rajcevic e Viler formam um quarteto defensivo que mostra grandes dificuldades quando confrontado com futebol rápido e jogado pelo chão.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, não duvido que vamos ganhar este jogo. E que vamos fazer um belíssimo jogo, carimbando a continuidade na Europa. Claro que teremos uma equipa à procura do nosso erro, mas somos superiores e temos mais é que confirmá-lo em campo! Tal como se viu na Eslovénia, se jogarmos entre os laterais e os centrais deixamo-los a tremer lá atrás. E temos que aproveitar as dificuldades que eles demonstram nos cruzamentos para a área, em lances de bola parada. Entretanto, se quiseres encurtar a palestra, podes aproveitar este vídeo para inspirar o pessoal. Está aqui tudo!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting – Maribor   1