Boas, tasqueiros!
Muito, muito obrigado pela grande ajuda que me deram! Não me refiro “só” à ajuda monetária, que foi brutal, refiro-me ao apoio e disponibilidade que muitos demonstraram!
Desde que fiquei  doente que posso dizer que tive azar, mas, ao mesmo tempo, se não fosse a doença não estava a passar por estes momentos maravilhosos e a cruzar-me com pessoas fantásticas! Cada vez gosto mais de viver e cada vez mais quero viver, porque cada novo dia oferece-me uma alegria diferente!

Alezz TASCA Allezzzz!!!!
Fizeram toda a diferença! Espero um dia encontrar-vos no estádio!
bjos e abraços
Fábio

 

Pois é, pessoal. O final do dia de ontem, trouxe mais um daqueles momento que se gravam na nossa memória e que fazem da história da Tasca um motivo de orgulho. Há uma mão cheia de pessoas que poderia destacar, mas parece-me mais justo agradecer-vos a todos por, uma vez mais, terem dito “presente” e terem mostrado que isto é um blogue e qualquer coisa mais. Obrigado!
É verdade que a luta do Fábio está longe de estar terminada, mas será uma luta menos desigual sabendo que tem milhares de pessoas a acreditar num final épico. Bora lá, Fábio! Que em Maio estejamos a festejar a tua vitória na Champions Life e a nossa vitória no campeonato! (e vê lá se consegues alterar o voo, para poderes estar connosco no almoço de Natal).

p.s. – quem não tiver tido oportunidade de contribuir ou quiser repetir o gesto, pode fazê-lo directamente para a conta do Fábio. O nib dele é o 0007 0000 0088 0191 38723 / iBan: PT50 0010000 05036 985000 167 / BicSwift BBPIPTPL