É um estádio bonito, novo, arejado
Vizela – Sporting Clube de Portugal
20h
Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Mesmo com o balde de água fria do fim-de-semana e com o frio de uma noite de fim de outono, serão milhares os Leões que não deixarão de marcar presença em Moreira de Cónegos, casa emprestada do Vizela.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
A minha memória permite-me recuar 30 anos e recordar-me de um Vizela na primeira divisão, treinado pelo José Romão, e com um defesa chamado Russo e um médio ofensivo chamado Baltasar. Hoje, liderando a sua série do terceiro escalão, nem juntando-lhes um Melchior e um Gaspar se safariam.

Este homem é um Mister!
Até por volta das 17h, Emanuel Simões esteve a trabalhar na fábrica de meias que é o seu principal ganha pão. E, tendo em conta que estamos numa época em que se vendem mais peúgas do que o habitual, façam o favor de arrumar o jogo cedo, para o homem não passar muito tempo em pé.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
“se o Benfica tem o Jonas, nós temos o Rafinha”, avisou Manuel Marques, secretário da Mesa da Assembleia Geral do FC Vizela, depois do sorteio lhe ditar o Sporting em sorte. Eu quero mais é que este lampião leve meia dúzia de batatas na peida. E que o Rafinha se foda. (o jogador mais conhecido é um central que marca muitos penaltis, o Cláudio, que está castigado).

A vantagem de ter duas pernas!
Um defesa esquerdo adaptado a central e chamado Talocha. Há momentos em que se atinge a perfeição na apresentação de um jogador com uns pés que mais parecem duas mesas de cabeceira.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, acho que já se percebeu que sem o Nani, é mais complicado jogar com o Montero e com o Slimani, pois falta alguém para fazer a ligação entre o meio-campo e o ataque. Mete lá o Rosell, o Martins e o João Mário, se possível deixa o Tanaka e o Heldon jogarem de início e, se tudo correr dentro da normalidade, aproveita para moralizar o Slavchev. E dá um calduço a esses gajos, para ver se acordam!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vizela – Sporting Clube de Portugal   2