É tudo uma questão de perspectiva. Ou, se preferirem, uma questão de ter a mania. E, verdade seja dita, vocês habituaram-me a ter a mania quando falo da Tasca. Temos sido capazes de superar os mais variados desafios e de atingir os mais variados objectivos, daí que vos diga que podemos ir mais longe do que os 1288 euros angariados para a Missão Pavilhão e que acredito que podemos inscrever no próximo cheque gigante a quantia de 2 mil euros. Sim, é esse o desafio que vos deixo.
Dos cerca de cinco mil visitantes diários que, em média, a Tasca recebe, aposto que pelo menos 200 responderão presente. E, assim sendo, basta que cada um de nós contribua com 3 euros. Depois? Depois é transformar esse momento numa imagem para a posteridade e sorrir a dobrar quando, em 2016, entrarmos pela primeira vez no Pavilhão que ajudámos a construir!

beijos, abraços e boa sorte às nossas equipas de hóquei (no ladrão caixa, às 15h), de andebol (na Maia, às 19h) e de futsal (em Odivelas, às 20h30). Tudo faremos para dar-vos a casa que merecem!