Por estas e outras, essencialmente, para as poder instrumentalizar, é que o Vieira não legaliza as claques. Eu fui ver o vídeo para me poder pronunciar com conhecimento de causa. Aparentemente é um video “Neo-Nazi” ao estilo dos NN Boys e nada coerente com a imagem de qualquer das claques do nosso Sporting, cuja imagem se define com rigor, por exemplo no vídeo “Força Brutal” que podemos ver amiúde na Sporting TV. De resto, o Neo-Nazismo é fruto da propaganda de Guerra e após-guerra e constitui uma falsa representação em pequenos cérebros crédulos e incultos, daquilo que foi o Nacional Socialismo Alemão do início do Século 20.

Não existem nas claques do Sporting, nem símbolos, nem comportamentos, nem cânticos que de perto ou de longe se configurem como participantes da ideologia Nacional Socialista. Não há comportamentos segregacionistas nas nossas claques mas, antes comportamentos “integracionistas” isto é, não fazem acepção de pessoas, em função da côr da pele, nem em função de convicções religiosas, nem em função de estrato social, aptidões físicas, intectuais, idade ou sexo. No Sporting somos UM SÓ, somos uma Família. Em nada me repugna, do ponto de vista dos valores e princípios de vida que defendo que, os meus Filhos se integrem nas claques e vão, em qualquer delas, à bola.

No Sporting, ainda que a tanto sejamos tentados, pela iniquidade de que somos objecto há longas décadas, não advogamos a violência, somos pela Verdade no Desporto, Verdade que não convém ao Benfica nem ao Porto que, manobram na sombra pelo recurso, esses sim, à VIOLÊNCIA, à FRAUDE e à MENTIRA. Esses sim, as entidades que por de trás da cortina manobram estrangeirinhas em benefício de insaciável ganância e em perfeita coerência com os desvios patológicos comportamentais que são seus, exclusiva e tipicamente seus, como a História da Verdade os há-de revelar, desnudando-os das capas e camadas de mentiras com que pretendem ocultar-se, tenebrosos na NOITE DO FUTEBOL PORTUGUÊS.

Quem incita à violência no desporto é o Presidente do Benfica, como o atesta os seus recente e passado comportamentos. Tenho vários amigos Benfiquistas que jamais autorizariam os Filhos a participar das claques, designadamente, dos NN boys. Que eu saiba a côr negra nem sequer faz parte do equipamento ou do emblema dos Lampiões mas, do símbolo escolhido pelos NN Boys, faz. Se inclinarmos os dois “N” um pouco, podemos perfeitamente entrever no símbolo desta claque, um possível emblema de um dos muitos grupos da SA Nacional Socialista com um “cheirinho” das Runas SS. Nos equipamentos do Sporting, até à actual época sempre esteve presente a côr negra que, por outro lado, não consta do emblema. É fácil rever essa escolha de cores nas bandeiras das nossas claques.

Esta semana foi fértil em eventos destinados a desestabilizar o Sporting, numa sucessão táctica apenas consentânea com a estratégia de ataque cobarde, engendrada na sombra, por Vieira e Pinto da Costa. Assim, façamos uma revisão dos factos, a intensificar-se, através dos NN boys no derby de Futsal, seguindo-se-lhe os homicídios tentados no Derby de futebol, em Alvalade, seguindo-se-lhe o vídeo da Sagres que nela está integrada, sem margem para dúvidas, depois, as provocações ao Presidente no intervalo do Sporting vs Galináceos de Barcelos, a condenação de Bruno de Carvalho em tempo record pelo simulacro de justiça desportiva da Liga/Federação, para que não possa sentar-se no “banco” já no jogo do próximo Domingo.
Segue-se-lhe a desestabilização de Jefferson, provavelmente obtida por promessas de grande negócio, feitas ao seu agente, para que contasse uma “história” ao jogador, tão burro que caiu na esparrela.
Acresce, ainda, a nomeação partilhada dos árbitros para os dois jogos do fim-de-semana (O Capela e sus muchachos, um Lampião sem escrúpulos, para o jogo de Benfica e Artur Soares Dias e seus Galegos, um Portista assumido, íntimo dos Super Dragões, para o Porto-Sporting.
A seguir veio tacticamente introduzido na net, o vídeo que pretende denegrir a imagem do Sporting e incitar à violência contra o Clube, o seu Presidente e os Sportinguistas em geral.
Estratégia esta que, se pretende ver coroada pelo resultados dos dois jogos em que Sporting e Benfica estarão envolvidos no fim-de-semana, ou seja, uma vitória clara sobre o Estoril (por 3 ou 4 golos) o que, com a ajuda do facínora Capela e do árbitro do passado fim-de-semana, que excluiu do jogo com o Benfica os dois centrais do Estoril, é perfeitamente possível obter e de uma vitória sólida do Coruña sobre o Sporting, com golos legais anulados ao Sporting, penalties inventados contra nós, amarelos cedo à nossa defesa, off-sides inexistentes assinalados pelos auxiliares aos nossos jogadores, faltas que sobre eles vão ser ignoradas, penalties que ficam por marcar a favor do Sporting expulsões de um ou mais de entre as nossas fileiras. Coisas que o Soares Dias já fez, há bem pouco tempo, no campo do bairro das antas e outros árbitros portistas já fizeram, com sucesso quando visitamos o campo dos galegos.

Talvez seja bom que tudo isto aconteça e a probabilidade de assim ser apenas depende da possibilidade de o Sporting marcar cedo.
Vieira e Pinto da Costa estão de tal modo convencidos da sua impunidade; estão de tal modo convencidos que ninguém vai fazer nada que, pode ser que lhes saia o gado mosqueiro e se resolva já uma luta que, prevejo, se perfila para uma década.

É tempo de tudo isto ser “descascado” até ao osso pela Judiciária e de se prender os facínoras mafiosos, de uma vez por todas.
Trata-se de existirem significativas e graves suspeitas da prática dos crimes previstos no nosso Código Penal, no âmbito da corrupção de árbitros e da manipulação de resultados desportivos. Pode ser que seja desta que os responsáveis sejam presos e lhes aconteça aos clubes aquilo que aconteceu aos parentes Italianos. Até em Itália, já aconteceu! Acham que não vai acontecer aqui? Eu sou de opinião que, com Sócrates na grelha e Ricardo Salgado em vinhas de alhos, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira já devem estar a ser temperados. É bom que se estiquem…faz jeito. Já agora fica aqui uma sugestão a algum inspector da Polícia Judiciária que eventualmente possa vir a ler estas linhas: – Apertem com o Luís Duque que ele põe a boca no trombone. E mais não digo.

Queriam virar o Sporting e os Sportinguistas do avesso, contra o Seu Presidente seus filhos de puta? Estão enganados, como ficou à vista de todos, na ÚTIL e concorrida Assembleia Geral do Sporting do passado mês de Janeiro, o Sporting, em bloco, e os Sportinguistas, em percentagem nunca antes vista, estão de uma forma absolutamente inédita, agora e no futuro, com BRUNO DE CARVALHO! O Presidente que REFUNDOU o Sporting Clube de Portugal! Nervos de aço! Resistir e lutar com Bruno de Carvalho pela verdade no desporto e pela remoção cirúrgica e definitiva dos dois principais cancros que grassam e alastram no Futebol e no Desporto Português.

 

Comentário feito por Mário Túlio

*«eu ouvi o teu comentário» é servido sempre que o homem do balcão consiga distinguir uma boa posta por entre o barulho dos pratos