Diz que a de hoje, às 23h, na SportingTV, serve de aperitivo a uma que sairá amanhã, no Record. E diz que é um aperitivo que vale a pena provar, até porque, tendo em conta que é conduzida por Bruno Roseiro, será um momento que faz a ponte entre o jornal Sporting, que saiu hoje (se ainda não compraste vai à estação de serviço a correr), e a SportingTV. Comunicação integrada. Gosto.

Fica o teaser: «Com este projecto muito mais que um pavilhão, é a ideia de recuperar um espaço em que os Sportinguistas possam passar aqui um Fim de Semana com as suas famílias e vir perceber a grandeza deste clube em todas as suas vertentes. É também algo muito virado para a expansão do nosso nome e para o Turistas da Cidade de Lisboa que vai passar a ter uma estrutura que o atraia, que seja agradável.”
[…] “O Sporting podia ter optado por ir buscar um jogador para o seu plantel, pegava nos 9 milhões que acabaram por ser afectos à Missão Pavilhão através do pagamento de um divida, e comprávamos um jogador e não havia Pavilhão. 
E se calhar a maior parte dos Sportinguistas até percebia isso, não havia ainda os 10 milhões da Missão Pavilhão e tínhamos de esperar pelo restante dinheiro, eram opções.” […] “Quando há abundância as pessoas podem fazer tudo, quando não há temos de ser criativos de tomar decisões e escolher caminhos, e é isto que esta direcção tem feito.”