Enquanto na sala de leitura continua a trocar-se ideias sobre a segunda parte da entrevista de Bruno de Carvalho, na sala do ecrã gigante começa a haver pessoal a marcar lugar para acompanhar a tarde desportiva.

Começa com um Sporting vs Oliveirense, em hóquei em patins. O jogo está agendado para as 16h, no Livramento, com direito a transmissão na SportingTV.
Às 17, as atenções centram-se no andebol. Em Loulé, a nossa equipa defronta o ABC, na meia-final do play off da Taça de Portugal, em jogo transmitido pela BolaTV.
E é a Taça de Portugal (quartos de final), mas desta vez em futsal, que estará em destaque no Multidesportivo de Odivelas. E logo em dose dupla: seniores masculinos, às 18h30 (Sporting CP x Rio Ave) e séniores feminos, às 20h45 (Sporting CP x Ourentã). Quem não for ver ao vivo, pode ver na SportingTV.

Entretanto, os tasqueiros que vivem pelo Reino Unidos podiam tentar arranjar a reportagem que deu, hoje, na BBC, sobre o Ryan Gauld. O teaser deixou-me mesmo com vontade de ver mais e sorrir ao ver o Sporting numa tão prestigiada montra.