Enquanto acordávamos que o valor a entregar ao Sporting, em resultado na Nossa Missão Pavilhão, ficaria nos 1906 euros, havia quem olhasse para o objectivo e quisesse garantir que atingíamos os dois mil euros. Assim, neste momento, fruto de duas novas transferências, temos 2010 euros em caixa.
Ora, o que venho propor é que eu acerte esse valor para 2016 euros e se dê por terminado mais um movimento tasqueiro de sucesso. Ok, não é a nossa data em dinheiro, mas é o ano em que o Pavilhão será inaugurado, o que também não me parece nada mal.

Entretanto, e recapitulando para quem possa não ter lido, o passo seguinte é formar uma associação com o nome da Tasca, de forma a que exista um NIF ao qual o donativo fique associado. O LegendaryLionMan está a ser o meu braço direito nesta questão, mas fica já a nota que somos capazes de precisar da ajuda de pessoal que esteja por dentro das questões jurídicas relacionadas com associações. Depois? Depois é tentar que a entrega do donativo seja feito com a pompa que todos vocês e a circunstância merecem!