É um estádio bonito, novo, arejado
Moreirense – Sporting
20h00
Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Na ressaca de uma grande vitória europeia, os adeptos verde e brancos estarão nas bancadas à espera de poderem dar continuidade ao sorriso trazido pelo hóquei.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
Nove vitórias, nove empates e onze derrotas, o suficiente para o Moreirense ter a manutenção garantida e poder jogar sem ser para os pontos. Na primeira volta, em Alvalade, o empate a um golo resultou de uma muito pobre exibição do Sporting, que se limitou a tentar ganhar o jogo nos primeiros 20 minutos e que, depois, foi enleado na teia montada pelo adversário.

Este homem é um Mister!
Miguel Leal tem feito um bom trabalho em Moreira de Cónegos e é um dos treinadores que, ao nível dos chamados pequenos, apresenta um futebol mais positivo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio André Simões é claramente o jogador mais de uma equipa que tem em João Pedro o mais irrequieto dos seus atacantes.   é o O redes Marafona (que raio de nome, ó meu, fazes-me sempre lembrar Matrafona) já foi uma das figuras do campeonato, parecendo ser capaz de defender tudo o que ia à baliza. O médio André Simões é quem dá genica ao jogo dos cónegos. E o ponta-de-lança Cardozo é, quanto a mim, um dos melhores do campeonato.

A vantagem de ter duas pernas!
O Marafona é aquele palhaço que acreditou que ia para o benfica e que deu um frango de todo o tamanho… contra o benfica. E ainda teve a lata de chamar ao filho, Diego. Diego Marafona… cinco batatas na peida aida seria pouco!

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, era fixe que entrássemos como entrámos no jogo da primeira volta, onde nos primeiros 20 minutos podíamos ter sentenciado o jogo. E ainda era mais fixe se marcássemos golos, em vez de falharmos. Estou curioso para ver como vamos jogar na ausência de Slimani, na chamada de Rubio, no esgotamento de Adrien, na fome de bola de Montero. Epá, Marco, pede ao pessoal para jogar à bola. Apenas isso. E mostra-lhes um resumo do que foi este fim-de-semana verde e branco. É capaz de dar jeito.
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Moreirense – Sporting   2