Estou possesso com a capacidade que os Sportinguistas tem para “emprenhar de ouvido”. Isto, ontem e hoje, chegou ao pico do ridículo! Hoje não coloco “filtros”… vai assim mesmo, a cru!

Enquanto não se parar com estes “mind fucks” que são os próprios Sportinguistas a alimentar pasquinada, “diz que disse”, boatos e merdas afins, assim não vamos lá, por muito brutal que seja a força. Chega de disseminar (contra)informação que não vem dos órgãos do Clube… Chega de dar bazucadas nos pés (nesta altura já são coutos!!!) com a merda da conversa BdC-MS (o que acontecer depois de Domingo será outra conversa… até lá…). FOCO, caralho… FOCO!.

Andaram ontem a espalhar a “noticia” que afinal não haveria festa… Mais um “mind fuck”… Caralho, esperem por informação OFICIAL!!! Foda-se!!! Ontem ainda, parece que o Captomente, optou por trocar as palavras e deu-lhe uma de mentecapto a divulgar uma merda qualquer sobre infiltrados (que era fake), só para ver como a coisa corria na net?! Depois do que se passou no Marques e em Guimarães?! WTF??? Mas anda tudo fuckin’ crazy ou que????????

Acordem pra vida, caralho! Gabo-te a paciência, Bruno! Eu já tinha mandado isto tudo para o real CARALHO!!!!
De uma vez por todas: O SCP, PRIMEIRO!!!

ESCRITO POR Ricardo Sampaio

*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]