Não vou entrar em grandes análises ao súbito interesse de Ana Gomes pelo mundo do futebol, pois considero estarmos a falar de uma das mais patéticas figuras da política nacional e não me espanta mais este momento de folclore no qual ela se mostra a mais esganiçada e insuportável das senhoras do rancho.

Apenas acho curioso,  que a eurodeputada (e que bonitos trocadilhos poderíamos fazer com esta palavra) se mostre tão preocupada com o Sporting e com a possibilidade de um patrocínio, já desmentido pelo próprio clube, que poderia chegar de um país e regime ditatorial, e não se dê ao trabalho de pedir à CMVM que investigue a abertura de uma mega loja chinesa, em Valência, que tem como principal fornecedor um armazém chamado benfica. Consta que qualquer produto transaccionado, por mais merdoso que seja, é etiquetado com o valor de 15 milhões, numa clara medida para facilitar as contas, que isto de lavar dinheiro é mais simples com números redondos.

p.s. – já agora, senhora eurodeputada, muitos parabéns por mais uma nomeação da sua filha, na área da cultura. Já sabe para onde ela vai, depois da EGEAC?