capajornal“Quando tens uma carreira desportiva e uma paixão muito forte pelo futebol, essa componente está sempre à frente, mas quando podes conciliar a paixão pelo futebol com a paixão pelo clube, é sempre melhor”, comentou o treinador em entrevista ao jornal dos leões.

O técnico falou ainda do momento emotivo durante a apresentação, quando surgiu nos ecrãs um vídeo em que figurava ao lado do pai: “Foi uma surpresa. Não consegui ver a imagem do meu pai no vídeo, senão não conseguia continuar o meu discurso”.

Jesus voltou depois a reforçar a ideia de que, este ano, o Sporting vai ombrear com Benfica e FC Porto na luta pelo campeonato
“O Sporting é um clube diferente, muito grande pela adesão dos seus adeptos e uma paixão para todos eles. É minha intenção partilhar com eles as emoções e as alegrias que me compete dar-lhes, em conjunto com os meus jogadores e equipa técnica. Queremos apresentar um futebol de muita qualidade e ganhar ao domingo, que é o mais importante, para transportarmos o Sporting para o patamar que todos queremos, de forma a que sejamos sérios candidatos ao título de campeão. Vamos disputar o título com os nossos dois rivais: será uma luta a três”, concluiu.