Bruno de Carvalho abordou o tema “Football Leaks” na entrevista ao Económico TV, que irá parar o ar esta sexta-feira às 22 horas, deixando claro que os membros daquele site estão prestes a ser presos pelos atos que cometeram. Mesmo assim, BdC assegura nada ter a esconder.
“É um problema de polícia, de confidencialidade das coisas e é aborrecido. Alguns dos documentos são verdade, outros são manipulados e outros são mentira. Mas há ali entidades envolvidas, seja verdade ou não. Há nomes envolvidos, há pessoas envolvidas, há empresas envolvidas. Portanto, isto é uma devassa. Se estou preocupado? Absolutamente nada. Felizmente, e já disse várias vezes, sabemos o que cá estamos a fazer e não temos problema absolutamente nenhum”, assegurou.
“Como sabe, o Sporting tem um blogue oficial, que é o Verdade Leonina, onde estamos a colocar uma série de documentos como os que levei ao último programa onde estive. Não é só para esclarecer, mas porque as pessoas de precisam de ter um sítio para os ver”, explicou.
Quanto aos membros do “Football Leaks”, o presidente leonino não tem dúvidas. “Acho que vão ser todos presos, não tenho dúvida nenhuma. Hoje [quarta-feira] já retiraram todos os documentos. E sabe porquê? Porque estão prestes a ser presos”, atirou.