É um estádio bonito, novo, arejado
Lokomotiv – Sporting Clube de Portugal
18h00
Stadion Lokomotiv

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Depois da de ontem, um frio do cacete é o que espera a nossa equipa e os nossos adeptos. Resta-nos… gelar os russos!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Terceiro classificado no campeonato russo, a seis pontos do CSKA, o Lokomotiv tem neste jogo todos os condimentos para jogar como gosta: em contra-ataque. Foi assim que nos venceram (1-3) em Alvalade, numa noite onde acumulámos erros atrás de erros e onde a arbitragem voltou a mostrar uma estranha incapacidade de apitar convenientemente jogos onde estão equipas russas.

Este homem é um Mister!
Igor Cherevchenko garante que a derrota do fim-de-semana, para o campeonato, está esquecida e que apesar de bastar um ponto para o apuramento, vão jogar para ganhar. Com 9 gajos, pelo menos, sempre atrás da linha da bola, claro.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Em Alvalade, Niasse foi um verdadeiro pesadelo para as nossas cores e contou com o preciso apoio de Samedov.

A vantagem de ter duas pernas!
Tal como em Alvalade, o lado esquerdo da defesa, formado por Denisov com o apoio do central Pejčinović, será o local perfeito para furar a barreira russa.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, confesso que não sei o que esperar deste jogo, pois tanto podemos fazer uma belíssima exibição como fizemos na Turquia, como parecer uns patetas como parecemos na Albânia. Mas recuperemos o jogo em nossa casa, frente a este mesmo Lokomotiv: má entrada, erros atrás de erros, golos em contra-ataque, erros de arbitragem em desfavor e, pior, a infantilidade de sofrer um golo assim que chegamos ao empate. Mas, mesmo com tudo isto, ficou a ideia que estávamos a perder contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. E não vale a pena ir buscar a conversa de que estávamos a jogar sem metade dos titulares, pois hoje acontecerá o mesmo (só não juntes o Adrien e o Aquilani, sff, porque não resulta). Aliás, as tuas palavras foram claras: «O Sporting está a tentar recuperar o prestígio, em Portugal e fora, mas tem prioridades desde a primeira hora: as competições nacionais, não deixando de fora a Liga Europa, claro, mas as prioridades toda a gente sabe quais são. Vou escolher os melhores, acreditando que são o melhor para o jogo de amanhã e para o futuro do Sporting. Se ganho ou perco… tudo pode acontecer. Tenho vários objetivos. Se sou eu que lidero a equipa, eu que tenho de fazer de treinador e de coisas que vocês não entendem, eu decido. Se entender que o miúdo Podence deve jogar, vai jogar. E nunca jogou.»
Assim sendo, resta-me pedir-te o essencial: respeitem o símbolo que carregam ao peito. Será o princípio de tudo o resto que de bom possam fazer.
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Lokomotiv – Sporting Clube de Portugal 1 X 2