Sábado, 28 Novembro 2015
EMENTA

Montero e Gelson na equipa da semana da Liga Europa. Mais do que merecido.

Diz que o Gelson tem direito a um artigo, hoje, no DN, onde é apelidado de Robinho português. O Sousa Cintra faria melhor comparação do que essa (está aqui um cheirinho)

A sério que o Jesus disse que o Gelson vai continuar a tentar fazer a vida negra aos adversários? Comédia subliminar, como eu gosto.

O castigo de Naldo foi reduzido para um jogo. Aposto que se o Ewerton estivesse lesionado e o nosso próximo jogo fosse contra o fcp ou em Braga, não havia redução da pena.

Não é de admirar que Naldo pague 574 euros de multa e Lito Vidigal apenas 47. Afinal, há que criar um fundo de maneio para o treinador ter aulas de mergulho e poder optimizar o seu teatro até ao jogo da segunda volta, em Alvalade.

Matheus Pereira dá uma entrevista ao Record e volta a falar-se de aposta na formação. Há pessoal que continua a procurar estrelas com telescópio, quando tem uma constelação na Academia Sporting…

Carrillo, renovação. Depois do que se passou com Slimani e da forma como ele enverga, agora, o Rampante, só posso desejar que fosse verdade.

Jesus apareceu no face oficial do clube com um cartaz em chinês. Não percebi a casca de um tremoço, mas acho mal andarem a roubar ideias ao Futre (sócio, se o gajo tivesse feito o euromilhões quando deu a snifada para a mítica conferência de imprensa…)

Consta que o Pedro Guerra terá dito à produção do Prolongamento que era ele ou o Pina. É levar um sbre de luz para o programa todas as semanas.

O benfica insiste em tentar que Slimani não jogue contra o fcp (giro). O Sporting denunciou Samaris (por um lance com Bryan Ruiz no dérbi da Luz e por outro com Gelson Martins, no dérbi de Alvalade), Eliseu (várias alegadas tentativas de agressão no jogo da Taça), Jardel (suposta agressão violenta a Slimani), Talisca (alegada tentativa de agressão a Adrien) e, por último, Sílvio (alegada entrada violenta sobre Adrien). E fê-lo com recurso a imagens televisivas. Pimba!

O Lopetegui veio chorar penaltis e atacar o Sporting. Esqueceu-se foi de dizer que ele só conhece o especialista em penaltis do Sporting, Rui Patrício, porque este defendeu um penalti inexistente, em pleno dragão.

O Chaby foi convocado pela primeira vez pelo lampião de Matos. Aposto que fica na bancada.

No rodízio de modalidades, destaque para a ida da equipa B a Barcelos, para defrontar o Gil, e para a visita da nossa equipa de andebol ao Belenenses (às 16h e 18h30). Pelo meio, às 17h, há um dérbi de juvenis em futsal para ver na Sporting TV.

É preciso um desespero do caralho para ir pedir ao César, despachado para o Flamengo, para vir atacar o Jorge Jesus, não é? (Não bastava pedir ao Mourinho para bater canholas à conta da passagem lampiã aos oitavos de final da Champions?!?)