Azul
vascosantosEstado: Arguído com Termo de Identidade e Residência.
Queixoso: Vasco António Moreira dos Santos.
Acusação: Injúrias.
Motivo: Envio de mensagem com o seguinte conteúdo:
“É aqui que vendem bilhetes para a festa de campeão? Não acha um perigo pessoal andarem a fazer estes trabalhos anos após ano?”.

A coberto de supostas ameaças à vida, o Sr. Vasco Santos conseguiu que um juiz do Tribunal de Gondomar desencadeasse um gigantesco processo a nível nacional e colocasse o Ministério Público a revirar a vida de todas as pessoas que lhe enviaram mensagens não solicitadas, após a vergonhosa arbitragem que resultou num empate a 2 no Vitória Futebol Clube – Sporting Clube de Portugal em 9 de Março de 2014, num processo PIDEsco onde todos os adeptos visados estão a ser interrogados pela Polícia Judiciária.

Terão havido realmente alegadas ameaças por mensagem, mas o Sr. Vasco Santos conseguiu que a Polícia Judiciária seja usada para recolher dados sobre todos os que, indignados, lhe enviaram mensagens, desfrutando assim de assim recursos públicos avançados para, no mesmo “autocarro” das alegadas ameaças, indiciar todas as pessoas mesmo as que lhe enviaram mensagens como “PALHAÇO DO CARALHO”, e assim conseguir meios da Polícia Judicária para receber uma gigantesca indemnização de vários adeptos do Sporting somados e penas para estes até 2 anos de prisão com pena suspensa.

martinssantosRecorde-se que o Sr. Vasco Santos é filho de Martins dos Santos, ex-árbitro condenado em 2013 a 18 meses de prisão com pena suspensa por tráfego de influências, enquanto observador da arbitragem da Associação de Futebol do Porto.

O ataque público ao Sporting continua. Além dos danos causados ao Sporting ao longo de gerações de Desvirtuação e Manietação do Desporto, de ataques a instituições, resolvem agora atacar e intimidar as pessoas a quem têm causado indignidade, usando ainda os meios do Estado para lhes sacarem dinheiro e espalhar destruição.Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=66466.0#ixzz0Z5AXp9Hv

 

 

 

Encarnado
«Sim, o futebol desiludiu-me muito,” confessa. “Senti muitas invejas, vivi muita podridão. No Estoril, por exemplo, quando fui adjunto do Litos, passei por uma situação incrível. O presidente deixou que a equipa descesse para a segunda divisão a troco de ir jogar com o Benfica ao Algarve apenas por causa da receita. Perdemos porque dentro do campo as coisas estavam todas feitas, ao ponto de mais tarde eu e o Litos termos sido ouvidos pela Polícia Judiciária sobre o que se tinha passado. O jogo foi comprado, ou vendido, neste caso. Os jogadores choraram no balneário.”, recorda, com tristeza….”
Carlos Xavier in Sábado