É um estádio bonito, novo, arejado
Corruptos da Ilha – Sporting Clube de Portugal
18h30
Choupana

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Não se sabe se o nevoeiro fará uma das suas aparições frequentes, capazes de fazer adiar os jogos disputados na Choupana (era bom que estes gajos descessem e assim despachavam-se duas poias de uma assentada), mas há algo que se sabe: a Madeira quer o Sporting campeão e vai estar em força a apoiar o Leão!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Nacional tem estado a fazer um campeonato bem abaixo do que tem feito em épocas anteriores, ocupando o 15º lugar apenas três pontos acima da linha de água. 24 golos marcados e 32 sofridos ajudam a explicar um percurso cheio de altos e baixos. Apostam num 4-3-3 que chega a ser um 4-1-5 na altura de defender.

Este homem é um Mister!
Quando vi Manuel Machado, na companhia dos Anteros da vida, a rir-se e a olhar para o telemóvel, tive a certeza que não estava a ver aquele penalti XL em repetição. Estava, isso sim, a mostrar o antes e depois da lipo e como se aprontou para fazer parte de uma das equipas concubinas do sistema.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Salvador Agra é o melhor marcador da equipa e é perigoso nas transições rápidas (e também é dos gajos que provocam maior vontade de dar uma cabeçada, tendo em conta a sua postura). Ali Ghazal é fundamental no equilíbrio da equipa, nem que para isso tenha que fazer várias faltas.

A vantagem de ter duas pernas!
Ollè é daqueles jogadores que chegam do Barça B, passam por Braga e depois acabam em qualquer lado. Belfodil não chegou ao nosso futebol, mas o seu conterrâneo Belkaroui acabou de aterrar na Madeira.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, não será preciso dizer muito sobre o que representa ganhar o jogo de hoje, certo? Se já só dependíamos de nós para conquistarmos o tão desejado título, o resultado de ontem, no clássico, dá-nos via aberta para disparar isolados numa altura crucial do campeonato. Mais, conseguir fazê-lo empurrando para a linha de água uma das equipas que pactuam com o sistema e ajudam a tornar o nosso futebol numa merda, será a cereja no topo do bolo. Ah, quanto ao árbitro, todos sabemos que o Paixão vem pronto a superar a falta de vergonha com que o Jorge Sousa nos brindou na visita do fcp à Choupana, mas nós estamos preparados: basta recordar que na primeira volta não foram marcados dois penaltis contra o Nacional, o primeiro logo aos dois minutos de jogo. E se tivermos que sofrer, sofremos, pois também esperámos até aos 80 e tal para encavar estes lacaios do Bufas em Alvalade. Vamos a eles!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Corruptos da Ilha – Sporting Clube de Portugal  2