Casei-me e foi um dia muito feliz! Acho que é um bom começo para qualquer post!

Casei-me no centro do Porto com uma portista ferrenha. Sempre viu o Porto ganhar, sempre festejou e acompanha de perto o clube. Portanto, o grande desafio era conseguir incluir o Sporting no casamento. Consegui! Foram 5 os momentos onde o grande Sporting apareceu:

Momento 1: O responsável pela minha quinta é um portista doente, como há muitos no Porto. Falámos muitas vezes de futebol durante a preparação do dia. Só me falava do Bruno de Carvalho. “Ele deixa-me nervoso!”, dizia ele. Como foi 5 estrelas connosco, eu precisava de lhe agradacer. Foi simples a decisão. Comprei uma camisola do Sporting, com o nome dele e a data do meu casamento! Bem sei que nunca a usará, mas também nunca lhe será indiferente!

Momento 2: Usar a verde e branca bem colada ao corpo

Momento 3: Foi algo mais ridículo mas é como uma supertição de um jogador da bola. Eu tinha que levar uns boxers verdes no dia do meu casamento. O dia não ia correr bem se não os vestisse.

postadriens

Momento 4: Este momento foi uma surpresa para mim. O coro do casamento era constituído por amigos nossos. Eles sabem o fervor leonino que há em mim e pediram-me que confiasse neles para a música de entrada na igreja. Como dizer que não?! Então começa a tocar a música “tu vais vencer”, obviamente adaptada para a cerimónia. A intenção estava lá toda. Não resisti quando percebi a música que cantavam. Fechei o punho e subi o braço!

Momento 5: O último momento foi na lua de mel. Normalmente tenho por hábito tirar uma foto com o manto sagrado em todas as cidades por onde viajo. Aqui não foi excepção. Para minha alegria, o Sporting reparou e partilhou a minha onda verde.

Casei-me! Foi um dia muito feliz e o Sporting esteve comigo porque…

Se algum dia não vires as nossas bandeiras
Se algum dia o tambor não tocar
Se algum dia a nossa voz tu não ouvires
Então Sporting o mundo vai acabar
Se algum dia se apagar a nossa chama
Se algum dia a força nos faltar
Se algum dia não ouvires que te amo
Então Sporting o mundo vai acabar

 

ESCRITO POR Adrien S.
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]