Pois bem… Foram 8 anos…e não 8 dias… Foram muitos sorrisos,algumas lágrimas,muitas vitórias e algumas derrotas mas foi principalmente…um prazer. Um prazer por ter vestido a camisola deste grande clube, um prazer ter envergado a braçadeira de capitão deste grande clube, um prazer ter sido internacional português enquanto representava este grande clube, no fundo um prazer ter deixado um bocadinho do meu nome na historia deste grande clube. E quantos jogadores passam uma carreira inteira sem poder passar por isto?

Pois…Sinto-me privilegiado e agradecido. Agradecido aos adeptos, aos meus colegas aos meus treinadores, dirigentes…a todos que sempre acreditaram em mim e que tanto me acarinharam. Mas um clube assim precisa de constantes conquistas e quando isso não acontece algo tem que mudar. Aceito com tristeza esta mudança, sem qualquer sentimento negativo e consciente que sempre dei tudo o que tinha para ajudar. A vida que tenho hoje devo-a ao Sporting e ao meu trabalho.

Sem me alargar muito e não podendo agradecer a todos individualmente porque são imensos e porque os dedos já tremem ao escrever isto, quero apenas deixar umas ultimas palavras para todos os adeptos, para a minha família, para os meus amigos,para os meus colegas, para o Ajuda Nucleo J.L. que esteve sempre presente a apoiar-me, para uma grande senhora que se chama Helena Duarte por ter estado sempre presente e preocupada dentro e fora do campo com a vida dos seus meninos e por ultimo ao presidente Bruno de Carvalho pelo constante apoio e por ter estado ao meu lado, abdicando dos seus compromissos para me dar um sentido abraço, na altura mais difícil da minha vida que foi o falecimento da minha rainha. Porque a vida não é só uma bola e existem atitudes que jamais esquecerei.

E é assim….Tudo tem o seu princípio e o seu fim.
A história acabou,as saudades vão ser grandes …mas estou eternamente grato por ter acontecido
Obrigado Sporting Clube Portugal!

Bruno Moreira in facebook

Nota da Tasca: é de homem aceitar que, face à ausência de conquistas, a mudança pode acontecer. Enquanto adepto, confesso que não posso deixar de pensar se, no meio de tanta mudança, não serão precisos homens como este para passar a mensagem de que, por mais importantes que sejam as vitórias e por mais craques que contratemos, jogar no Sporting envolve mais do que vestir a camisola…