Hóquei e futsal. Dois grandes grupos de atletas, os primeiros a tentarem recuperar a história e seguirem o ritmo de conquistas dos segundos.
Não admirou a conquista da Taça de Honra, em futsal. Somos melhores, ponto final. Mas somos melhores porque à qualidade da equipa técnica e dos jogadores juntamos uma inesgotável vontade de vencer e nunca nos damos por satisfeitos por mais dilatado que seja o marcador. E é desta forma que temos que encarar a época até final, seja em que prova for.
Quanto ao hóquei, trouxe-nos a surpresa que muitos desejavam, mas em que muito menos acreditavam. Assim como quem não quer a coisa, em três dias limpamos três das melhores equipas da actualidade, na primeira edição de uma Taça de Elite que junta os oito primeiros classificados do campeonato anterior. Temos individualidades, mas, acima de tudo, tivemos equipa. Uma equipa que soube sofrer e que soube dar as stikadas certas no jogo. O campeonato é uma prova de regularidade, mas jogando assim estaremos muito mais perto de lutar pela conquista de um título que nos foge à demasiado tempo.