«Jogar à noite, depois de termos jogado já no sábado, foi um pouco complicado pois não estamos habituados. Foi difícil, sim, mas não vamos baixar nunca baixar os braços, deixar o que quer que seja para fora da pista […] Parabéns e obrigado. Vir ao pavilhão à quarta-feira à noite é sempre motivo de satisfação para nós, mas apoiar da forma como o fizeram é extraordinário. Quando surgem as fraquezas, o apoio que vem das bancadas faz com que se transforme em força”.

As palavras são de Guillem Pérez, treinador da nossa equipa de hóquei em patins, depois da vitória, 6-4, frente ao Paço de Arcos. Um jogo complicado, onde estivemos a perder 0-2, virámos para 4-2, sofremos o 4-4 em desvantagem numérica e acabámos por conseguir marcar mais dois e continuar invictos na prova.

 

Entretanto, a equipa B do Hóquei em Patins fez o pleno, com 3 vitórias nos 3 jogos disputados em apenas cinco dias. Depois de ir casa do até então invicto HC Santiago, ganhar por 2-7, vitória no recinto da Naval Setubalense (0-9) e no ringue do GDS Cascais (2-7). Ainda com um jogo em atraso por cumprir, a equipa ocupa o 3° lugar com 9 pontos, 23 golos marcados e 4 sofridos.