Belenenses (7-0), Burinhosa (6-0), Quinta dos Lombos (9-3) e CS São João (4-0) foram, até ao momento – apenas contando as partidas para a Liga SportZone -, as vítimas da ambição deste leão faminto por títulos. A equipa do Sporting CP está imparável e soma por vitórias os quatro primeiros jogos do campeonato. Seguem-se os Leões de Porto Salvo, em jogo para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional (sábado, 21h). Um adversário que não se prevê que seja presa fácil para os comandados de Nuno Dias.

“É mais um jogo complicado, como é óbvio. Já os defrontámos na Taça de Honra, onde tivemos um jogo difícil apesar do resultado ter sido um pouco desnivelado (8-3), mas nesta altura eles trocaram de treinador e vão apresentar novos métodos em campo. Sabemos que são uma equipa muito aguerrida, que mete tudo o que tem dentro de campo e que, tal como as outras equipas, sempre que jogam contra o Sporting CP têm sempre mais motivação”, começou por dizer na antevisão ao Jornal Sporting Raúl Oliveira, treinador de guarda-redes leonino, mostrando-se feliz pelo percurso até agora percorrido.

“A equipa tem vindo a assimilar os processos com alguns jogadores novos, mas as expectativas têm sido as melhores, tanto ao nível de exibições como de resultados”, acrescentou.

Por último, um pedido especial: “Os Sportinguistas sabem que esta é uma modalidade muito acarinhada no Clube e também sabem que eles são uma parte importante nos nossos êxitos. Espero que, como têm feito até agora, no sábado formem uma bela moldura humana aqui no Casal Vistoso”, concluiu.

 

Entretanto, enquanto acabamos de acompanhar o Andebol e esperamos pelo início do Futsal, aproveitamos para recuperar a entrevista do capitão João Matos.