As nossas cores estão a competir desde as nove da manhã, mas as emoções intensificam-se a partir das 14h, hora a que a nossa equipa senior de futsal feminino visita o pavilhão nº 2 da luz para defrontar as lampiolhas, que seguem como líderes do campeonato. As nossas Leoas vão logo atrás e vão entar roubar os três pontos em reduto adversário, num jogo onde podemos e devemos ser “Inácios”!

Uma hora depois, na Academia, é a nossa equipa senior de futebol a entrar em campo para receber o Estoril. Os três pontos são fundamentais para continuar a perseguição ao Braga, que até poderá escorregar na visita ao A-dos-Francos. O jogo pode ser acompanhado na SportingTV.

capeta

Às 17h, a nossa equipa B de hóquei em patins procurará manter a invencibilidade. Tendo começado o campeonato com atraso, os miúdos orientados por Nuno Lopes acertaram calendário esmagando o Beja por 0-11 e neste momento lideram a tabela com 15 pontos, 5 jogos, 5 vitórias, 39 golos marcados e 7 sofridos.

Às 18h, novamente no Casal Vistoso, o andebol volta a defrontar os italianos do Romagna. Depois dos 32-25 com que terminou a primeira mão da terceira ronda da Taça Challenge de andebol, todos esperamos novo triunfo.

Para fechar o dia, novo dérbi. Os juvenis do futsal vão à luz defender o primeiro lugar no campeonato. O jogo começa às 19h e pede novamente que soltemos o Inácio que há em nós.