Caso venha a confirmar-se que Elias vai para a China a troco de 8 milhões e que essa possibilidade foi pensada desde o primeiro momento em que se pensou no seu regresso, sou gajo para tentar bater palmas com os pés enquanto faço o pino. Mas acrobacias à parte, este rumor de mercado volta a trazer-me uma preocupação: temos, ou não, gajos para substituírem William e Adrien?

Não me esquecendo que jogadores desta qualidade não custam um ou dois milhões, nem colocando de lado a necessidade de quem chega poder precisar de tempo para encaixar o seu futebol naquele que já vai sendo praticado pela equipa, a verdade é que se torna impossível deixar de sentir que estes gajos não podem constipar-se.

Já depois de amanhã, para a Taça da Liga, poderemos perceber se Petrovic, Paulista, Meli, já para não falar do próprio Elias, contam realmente (nem que seja para dar descanso). No entretantos, aguardamos para perceber se o negócio da China vai concretizar-se e eu vou pensando para os meus botões que, suplente por suplente, não me importava de ter mantido o Wallyson para temperar este possível chop suey a meio campo.