nuno_manso3edit“Segundo o jornal Record, Rosa Fernandes, vogal do Núcleo Sportinguista de Braga, terá sido atacada pelo árbitro assistente do Benfica – Sporting, Nuno Manso, através de insultos e tentativa de agressão num parque de estacionamento de um laboratório de análises clínicas.

A publicação avança ainda que as acções do árbitro terão sito motivados por um comentário feito no Facebook, em que Rosa Fernandes insultou as actuações de Jorge Sousa e respectiva equipa de arbitragem.
“Ele esperou que eu chegasse ao trabalho para me abordar junto ao carro e me insultar, chamar-me de tudo. Depois, e como eu fiquei dentro da viatura, colocou as mãos no colarinho e ameaçou-me. Foi um espetáculo muito triste, com pessoas a ver. Fiquei aterrorizada”, garantiu a vogal.

“Comentários faço eu muitos no Facebook e esta não foi a primeira vez que falei de uma equipa de arbitragem. Nunca ataquei o senhor Nuno Manso enquanto pessoa e só disse aquilo que aconteceu, que a arbitragem tinha prejudicado o Sporting. Toda a gente viu o que se passou”, finalizou.”