willadrienDepois do empate com o Chaves, os capitães Adrien e William Carvalho fizeram uma antevisão do próximo embate com os flavienses, em que sublinharam que o conjunto verde e branco se encontra motivado para o jogo de terça-feira, para a Taça de Portugal.

Para terça-feira só podemos ter uma expectativa: seguir em frente. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar frente a uma equipa muito bem organizada, mas nunca deixámos de estar motivados. A frustração pelos maus resultados sempre existiu, mas temos trabalhado bem e vamos continuar a fazê-lo“, afirmou Adrien, na mesma linha do que disse William Carvalho: “Estamos motivados como sempre estivemos, ainda para mais depois de um resultado que não queríamos. Estamos frustrados, mas de certeza que vamos dar uma boa resposta” esclareceu o médio-defensivo.

Sobre as notícias lançadas no dia de hoje por alguns órgãos de comunicação social, os dois capitães clarificaram a situação, dizendo que não se passou nada de anormal na ida de Bruno de Carvalho ao balneário dos leões. “Aproveito já para esclarecer essa situação: o Presidente foi ao balneário mostrar a sua insatisfação, mas nós, enquanto grupo e enquanto capitães, entrámos em diálogo e nada mais“, afirmou o número 23. Já William reforçou a crença no alcance dos objectivos propostos e corroborou as palavras de Adrien sobre o sucedido no balneário: “Enquanto houver pontos em disputa até final do campeonato, nós vamos acreditar, porque temos capacidade para tal. O Presidente foi ao balneário e mostrou a sua insatisfação pelo resultado, mas houve um diálogo normal. Ouvimos e de certeza que terça-feira vamos entrar em campo e obter um bom resultado“.

Por fim, os dois internacionais portugueses aproveitaram para agradecer o apoio do 12.º Jogador e fazer um apelo para a presença no encontro de terça-feira. “Sabemos que os adeptos estão sempre a apoiar-nos, independentemente do momento menos bom, mas tenho a certeza de que nos vão continuar a apoiar“, finalizou Adrien.