Escrevo este texto na esperança que todos dentro do balneário o leiam, para os que não compreenderem português alguém dentro do clube que faça chegar a mensagem! Tudo o que vos vou transmitir é sincero e acreditem que é do fundo do coração!

Tenho 39 anos e sinto o Sporting Clube de Portugal há 39 anos! Sinto-o com Amor, com Paixão, sou completamente apaixonado pelo clube! Se me perguntarem o que sinto, não consigo explicar, é indiscritível! E como eu há muitos, milhões mesmo!

Não vos vou pedir para gostarem do Sporting como nós, é impossível! Também não vos peço que “mudem” para o Sporting, na minha perspetiva um Homem não muda de clube! Só vos peço que tenham consciência da camisola que vestem e do que ela representa para todos nós! Que tenham consciência da responsabilidade do que é vestir a verde e branca, do que é ter o Leão Rampante sobre o coração! A nós interessa-nos ver-vos correr, suar, não desistir, insistir, persistir na procura da bola e do golo! Entrega amigos! Entrega até ao apito final! Tenham a certeza de que se virmos que se esforçam ao máximo, que não há mais nada para dar, ninguém vos cobra nada! É só honrar a camisola! E desculpem lá mas camisola mais linda no Mundo, não há!

Muitos de nós perguntam: “Mas o que se passa com a equipa? Como é possível?”

Acreditem que para fazer esta pergunta é porque acreditámos em vocês, tínhamos esperança numa grande época! Com o plantel que vocês compõem só podíamos ter criado expectativas! Como não? Não brinquem comigo! Falta de confiança? Não pode ser! A sério! 3 campeões europeus! 3 campeões europeus! Na maioria são internacionais! Melhor Guarda-Redes do Europeu! Temos a melhor dupla de GR do campeonato! Praticamente com a mesma defesa, fomos os menos batidos da época passada! Meio-campo de luxo! Melhor jogador jovem! Melhor marcador do campeonato! Temos o melhor marcador do campeonato a jogar como estamos a jogar! Treinador com 3 títulos em 6 anos! Um Presidente que defende o clube como um verdadeiro Leão, sujeitando-se por vezes a ficar mal visto com as atitudes que tem! Falta de confiança??? Não pode! Arranjem forças! Ergam-se! Lutem até não poder mais! Encontrem motivação em nós, por nós, por VOCÊS! Que clube na nossa liga, para não arriscar a dizer no Mundo, tem os adeptos durante os 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa? Qual é o clube? Eu respondo! NENHUM! Nós merecemos que LUTEM, que ACREDITEM! Eu, os meus 2 filhos de 6 e 4 anos e todos os outros sportinguistas acreditamos se virmos que vocês acreditam! Quero poder continuar a dizer aos meus filhos o que é SER SPORTING! Ajudem-nos!

Não somos inferiores a ninguém na Liga, já mostraram isso! E temos o que os outros todos não têm, os melhores adeptos do MUNDO! Sejam Leões! Somos o Sporting, foda-se!

adeptosmadrid

TEXTO ESCRITO POR Pedro Rodrigues
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]