beneditoJoão Benedito, antiga glória do futsal Sportinguista, veio a público falar das eleições leoninas e sobre o convite que recebeu de Bruno de Carvalho, mas acabou por não aceitar. Em entrevista concedida ao jornal Record, o ex-guardião do Sporting explicou porque é que rejeitou o convite do atual líder do emblema verde e branco para fazer parte da direção.

“Dei uma ‘nega’ ao presidente Bruno de Carvalho? Nem pensar. Fico muito lisonjeado que me tenha enviado uma mensagem, mas não posso participar, nem pelo lado da atual direção, nem por outras candidaturas”, afirmou o antigo guarda-redes do Sporting.

João Benedito confessou que um dia mais tarde pretende representar o clube leonino, ao tornar-se presidente do Sporting. “Quero muito ser presidente. É o meu objetivo de vida profissional. Estou em crer que tenho muito para dar ao clube. Já trabalhei como funcionário, estava no departamento financeiro quando rebentou a crise. Tinha a gestão de terceiros e as pessoas ligavam para lá,e diziam: ‘Se as faturas se atrasam, vou para trás da sua baliza’ (…) À semelhança do Bayern Munique, onde aqueles que estiveram no campo dirigem, eu também estive dentro de campo”, sublinhou.

Nota da Tasca
Quem quiser ler a entrevista na íntegra, pode clicar aqui.