De fonte segura, um amigo que esteve envolvido em todo o processo de escrutínio dos votos nas eleições de Sábado passado em Alvalade, confirmou-me que, os votos pelo correio que foram anulados estavam na sua esmagadora maioria claramente expressos, apenas faltando a satisfação de um requisito de forma: – O reconhecimento notarial, por entidade com competência para o ato, da assinatura do sócio votante. Também me disse que esses 1450 votos se dividiram do seguinte modo : alguns nulos por declaração expressa do votante; 6 votos no Caruncho e 3440 em Bruno de Carvalho, mostrando que a militância desses sócios que se deram ao trabalho de votar por correspondência foi suscitada, no essencial, pelo nosso Presidente.

A primeira previsão feita correspondeu a sensivelmente aos votos entrados entre as 9 da manhã e as 14.00H, assumindo que a repartição de votos que viesse a verificar-se seria aquela que seria previsível para os votos recebidos por correspondência. Nessa altura, Bruno de Carvalho teria uma percentagem de votos de cerca de 96% sendo de 4% para o Caruncho. A meio da tarde, 94% para Bruno de Carvalho e 6% para Caruncho. Ao fecho da votação às 21.00h de 90,5% para Bruno de Carvalho e 9,5% para o Caruncho. A desmoralização das hostes inimigas era perceptível, quase palpável. Depois das recontagens e expurgo nos votos por correspondência uma vez encerrada a votação electrónica, o resultado final, foi o que se viu.

A Vitória foi como nunca vista, no Sporting, em eleições anteriores. O número de votos em Bruno de Carvalho indica que a esmagadora maioria dos sócios com vários votos, votou em Bruno de Carvalho, a par de sócios mais recentes que Bruno de Carvalho levou a tornarem-se sócios nos últimos 4 anos. O Presidente e a sua lista CILINDROU e desmistificou, definitivamente a dimensão da oposição interna que, não chega aos dois dígitos na votação. Conhecendo esta situação Madeira Rodrigues resolveu não esperar pela declaração oficial dos resultados e desistiu quando a procissão estava mesmo a chegar. Nem a Alvalade voltou.

Bruno de Carvalho fez o discurso da esmagadora vitória. Chamou ao podium a Lista C. Gonçalo Rodrigues estará certamente presente e eficaz no Futuro Sporting Clube de Portugal. Quanto a ele, não há dúvidas, está pelo Sporting e só pelo Sporting. Não é um híbrido, é um dos nossos. Gostei que tivesse uma votação significativa. Dentro de um ano será um mais a tornar-se indefectível de Bruno de Carvalho. Vai ser o motor da mudança no Conselho Leonino, acompanhando os sinais dos tempos e sendo o paladino da sua interpretação.

Nós somos VITAIS à Sociedade Portuguesa e ao Desporto em Portugal. Connosco estará a nata dos Sportinguistas de Boa Vontade. À pergunta de se saber se o Sporting é um Clube Elitista eu respondo que sim porque, de facto, os Sócios, os Atletas, os Dirigentes, os Técnicos do Sporting formam uma vasta Elite Intelectual que usa a cabeça para pensar e o espírito Leonino para vencerem. No Sporting, quando vence um e convence, vencemos todos, O Esforço, a Dedicação e a Devoção ao Sporting levam a que seja derramada sobre as nossas cabeças, como que de uma fonte inesgotável brotasse, a saborosa Glória que não sendo eterna, porque é humana, é infinita enquanto dura.

Ganhámos o Campeonato Nacional de Corta Mato feminino e masculino. Ganhámos uma medalha de prata e outra de Ouro nos Campeonatos Europeus de Atletismo. Não é preciso dizer mais nada. Saio de casa orgulhoso e ufano, coberto de Glória. A História desmente imediata e categoricamente Pedro Madeira Rodrigues. Vencemos as eleições com uma maioria esmagadora. Olho para os Lampiolhos e abranjo-os no meu sorriso de total desprezo. Olho para os nossos inimigos e digo-lhes Bardamerda e acrescento em Alemão Donnerwetter noch einmal! A minha forma educada de lhes dizer Fuck You, obrigando-os a abrir o dicionário, mesmo que digital.

O Presidente está legitimado. 86,13% do nosso Universo de 3,5 milhões apoia-o incondicionalmente. Pode mandá-los à merda à vontade para que merda que são, à merda se juntem. Se Bruno de Carvalho decidir mandá-los mais longe, pró car@lho, por exemplo, tem legitimidade para o fazer (3 Milhões e duzentos mil Sportinguistas partem imediatamente o côco a rir)!

Portanto comentadores televisivos, director de “a Bosta”, sub-director do Rascord, Aziados do Jogo, da btv, do proto canal “porco canal”, da TVI24, da Sic, da CMTV, do Correio da Manhã, do “i”, da puta que os pariu, jornalistas a soldo do Vieira, escroques dos blogues, city Lion, para todos a saudação “Presidencial”: BARDAMERDA!!!!!!

bardamerda

Não vos dou 1 segundo de audiência, não compro um pasquim, por mais atractiva que seja a capa, não perco tempo a responder-vos. A partir daqui os meus comentários passam a ser muito curtos: BARDAMERDA e, quando alguém perguntar vê lá o que diz o Mário Túlio na tasca acerca disto e daquilo a ver se já nos descobriu a careca mais uma vez, podem ter a certeza que já descobri mas, aquilo que vão ler é uma frase que mais parece uma sociedade unipessoal (uma aberração jurídica): BARDAMERDA! Preencham o espaço em branco à vontade pois, Bardamerda diz tudo o que tenho para vos dizer.

Não posso deixar de dedicar também a minha frase especial, plagiando um de nós, aos dirigentes do benfica e do porco, passados, presentes e futuros nem à Lampiolhagem com a qual o Estado Lampiâmico preencheu todas as cadeiras possíveis e impossíveis na Liga, na APAF, e na Federação Portuguesa de Futebol. Aos Conselhos de Arbitragem, disciplinar bem como ao outro, cujo nome já esqueci, de tão piolhoso e Lampiâmico que é. Dedico-lhes, consequentemente, a mesmíssima frase que, afinal, mais eloquente não poderá ser: – BARDAMERDA para todos numa distribuição equilibrada, em função do peso de merda em que cada um se traduza. Não quero uns mais na merda que outros, quero-os a todos igualmente na MERDA.

Agora toca a vez às Virgens Vestais e aos Sepúlcros Caiados. Brilhantes luzidios por fora mas por dentro cheios de podridão e vermes, num infecto reino de imundície!
As virgens Vestais faziam voto de Castidade que tinha imperativamente de ser mantido até à sua saída definitiva da “Casa das Vestais”, quando perfizessem 36 anos de idade. Quem se atrevesse a envolver-se com uma Vestal era agredido e açoitado até deixar de ter pele e depois disso, até à morte.
Por outro lado, Virgem Vestal que caísse na arara de ter um amante e comprovadamente tivesse perdido a qualidade virginal era sepultada viva. Deixada num túmulo, com uma candeia de azeite, um bocado de pão e um jarro com água, duraria pelo menos uma semana já que, a estanquicidade não seria a maior das virtudes romanas. Decorrida uma quinzena iam abrir a porta do túmulo. Se estivesse viva, voltavam a fechá-la. Se estivesse morta, também.

As virgens Vestais eram conhecidas pelo modo como iludiam a defloração com os amigos e os amores, os amantes e as amantes, neste último caso, “conventuais”, normalmente. De resto foram os “Sepúlcros Caiados” romanos que inventaram palavras tão eruditas como cunnilingus, fellatio, e irrumatio, uma espécie de jogo da malha em que as Vestais e os Sepúlcros se envolviam regularmente na convicção de assim manterem a virgindade.

Uns gajos sem escrúpulos que denigrem o carácter alheio designadamente o dos adversários, que organizam orgias de mentira e vilipêndio mantêm o rosto impávido de quem se barbeia para ir à Missa. São eles “As Nádegas” virginais que todos conhecem pelo deboche físico e pela desonestidade constitutiva, desonestidade material e intelectual. A cobardia é tal que já não apanham sol, ficam na sombra. Aos meus mafiosos de estimação, Luís Filipe Vieira e Jorgito Pinto da Costa, dedico a mais sonora de todas as bardamerdas Sportinguistas.

Devemos adoptar a frase de despedida “bardamerdas Leoninas” reservando-a à energumenidade Nacional e Estrangeira, tal como uns aos outros entregamos, com afabilidade, as saudações Leoninas, quando nos cruzamos. Portanto, meus Amigos, o Bruno mandou-os bardamerda, fez muitíssimo bem, tirou-nos a todos as palavras da boca e dá-me um gozo indizível saber que o fez democrática e esmagadoramente legitimado pelo voto popular.

Bruno de Carvalho sabe que o fez em nome de, pelo menos 3,2 Milhões de Sportinguistas que, reconhecidamente, lhe agradecem tê-lo feito. Só mais uma vez pois, o prazer que tiro disso é gigante:
Aos nossos inimigos: BARDAMERDA! Vivam Bruno de Carvalho e o Sporting Clube de Portugal!

TEXTO ESCRITO POR Mário Túlio
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]