brunopalmasBruno de Carvalho foi esta quinta-feira alvo de novo processo disciplinar, por parte do Conselho de Disciplina (CD). A decisão foi comunicada através de uma nota publicada no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e assinada pelo seu presidente, José Manuel Meirim.

Apesar de não especificar o nome de Bruno de Carvalho, apontando apenas um “agente desportivo de sociedade desportiva”, o comunicado do CD refere-se ao líder do Sporting, alegadamente devido à entrevista que este deu, na quarta-feira, à TVI e TVI24.

“Instaurado processo disciplinar, por decisão do Presidente do Conselho de Disciplina, a agente desportivo de sociedade desportiva, por incumprimento de sanção de suspensão e declarações na comunicação social”, pode ler-se, acrescentando-se depois que este processo foi “remetido à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até ao fim da instrução”.
Recorde-se que Bruno de Carvalho já havia sido suspenso, na terça-feira, por 113 dias, devido a “várias infrações de lesão da honra e reputação”.

Entretanto, é gito um gajo deparar-se com posts como este
MEMBROS DA COMISSÃO ARBITRAL DA LIGA APANHADOS A GOZAR COM O SPORTING E COM BRUNO DE CARVALHO