É um estádio bonito, novo, arejado
Vitória Setúbal – Sporting Clube de Portugal
20h30
Estádio do Bonfim

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Não será por causa do tempo que o Bonfim deixará de ter uma belíssima casa. Aliás, acredito que serão muitos os Leões que vão dar um mergulho à Arrábida, jantam um choco frito e fazem a digestão a puxar 90 minutos pelo Rampante!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois de várias semanas onde não soube o que era ganhar (depois de receber e vencer o benfica, o Vitória perdeu em Arouca, empatou em casa com o Chaves, perdeu em Paços, empatou em casa com o Braga, perdeu na Madeira e perdeu em casa com o Feirense), os sadinos parecem ter estabilizado: empataram no dragão, receberam e venceram o Moreirense e empataram em Vila do Conde. De tudo isto resulta, desde logo, uma nota: os bons resultados frente aos candidatos ao título, apesar de uma derrota claríssima em Alvalade, por 2-0, que deviam ter sido 4-0 face aos dois golos mal anulados ao Sporting.

Curiosamente, a vitória do Vitória frente ao Sporting, para a Taça de Liga, depois de, também no Bonfim, terem sido eliminados da Taça de Portugal, resulta de mais um momento mais vergonhoso de arbitragem, sendo, por isso, grande a curiosidade em ver o que nos espera esta noite. Tacticamente, o Setúbal jogará num 4-5-1 que quando esticado resultará numa espécie de 4-3-3.

Este homem é um Mister!
A missão de Couceito está cumprida e o Vitória, 9º classificado, está a 3 ou 4 pontos de garantir a manutenção. Um ponto a favor deste José, pois eu pensava que pelo São Martinho estaria a ser corrido do banco.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Frederico Venâncio e Vasco Cardoso formam uma jovem e interessante dupla de defesas centrais. O ridículo Edinho é o melhor marcador da equipa.

A vantagem de ter duas pernas!
O redes Raeder chegou a alinhar pela equipa principal do Bayern Munique, mas por esta andar acaba a abrir um quiosque na Luísa Todi com a ajuda do central Gorupec. Issoko é um avançado cheio de pólvoa, mas com pouca ou nenhuma pontaria na hora de atirar ao alvo. Ah, toca a carregar pela nossa ponta direita que o Nuno Pinto, defesa esquerdo deles, acaba na rua com uma pinta de todo o tamanho.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, espero que tenhas tanta vontade de chegar a Setúbal e ganhar de forma inequívoca como eu tenho! Seria perfeito espetarmos 6, como na época passada, com pelo menos metade dos golos a serem marcados pelo Dost, mas já nem peço tanto. Que sejamos capazes de fazer o que fizemos frente a este adversário, em Alvalade, numa das partidas onde entrámos melhor e onde mais situações de golo criámos. Será suficiente para amealharmos mais três importantes pontos (já agora, estou curioso para saber o que fazes ao Bryan Ruiz face ao regresso do Adrien).  SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Vit Setúbal – Sporting Clube de Portugal     2

molhadasetubal