sab14h30
benfica vs Sporting
A equipa de futsal visita a Luz e por muito que este dérbi já não conte para decidir o que quer que seja na primeira fase do campeonato… é um dérbi. Eu diria mais: sem pressão do que quer que seja, adorava que fosse desta que a nossa equipa coloca em campo todo o seu futsal e dá uma reguada valente nestes trauliteiros vermelhos que só sabem jogar em contra-ataque! Achas que é possível, Nuno?

16h
Estoril vs Sporting
Jogo complicado para as nossas Leoas, que têm nesta visita ao Estoril um dos últimos grandes desafios rumo à conquista do título. Os canarinhos jogaram durante esta pausa das selecções e tiveram que ceder menos jogadoras, enquanto nós estivemos duas semanas sem competir. As nossas jogadoras vão ter que estar no máximo da sua concentração e jogarem tudo o que sabem, frente a um adversário que já vem apostando no futebol feminino há alguns anos.

16h
Sporting B vs União da Madeira
Quem diria que a nossa equipa B, depois de quase bater no fundo, estaria a 6 pontos do 4º lugar? E, curiosamente, é contra o 4º classificado que vamos jogar, na Academia. Sim, podemos alcançar mais uma vitória e a cereja no topo do bolo seria um golinho do Rafael Barbosa com dedicatória especial.

SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!