iorda160«Quando gosto de uma pessoa, neste caso de um clube, dedico-me de alma e coração. Foi por isso que estive apenas em três clubes na minha carreira: os dois primeiros, na Bulgária; o terceiro, o Sporting. Quando cheguei, quando conheci as pessoas e os adeptos à sua volta, disse «este vai ser o último clube da minha carreira». E foi. Antes de chegar, não era do Sporting. Não o conhecia. Mas cheguei ao Sporting, fiquei do Sporting e serei sempre do Sporting. O clube fez de mim o que sou hoje. Cheguei muito novo e ensinou-me muitas coisas. O Sporting para mim é sagrado e estarei-lhe sempre muito grato.»

Vale a pena ouvir a entrevista dada por Iordanov, ontem, ao Sporting160. É só clicar aqui para um pequeno almoço de paixão e de boas memórias.

p.s. – se pensaste “não sei se vou ter tempo”, arranja! senão vai deixar de ouvir coisas como “Melhor golo Iordanov no Sporting? Ainda não marquei…o melhor” | “Ser do Sporting é um privilégio, não é uma obrigação!” | “Quando se fala no Sporting, é sagrado” | “Se o Sporting me quiser sabe onde me encontrar”