À hora que este post vos chega, as nossas Leoas do rugby jogam para se sagrarem campeãs nacionais de Sevens. Numa jornada tripla, frente a Bairrada, Crav e Agrária (jogo que começa às 15h20). Mas esta tarde pede-nos que gritemos Sporting! várias outras vezes e em vários outros palcos.

Às 16h e depois da belíssima vitória em Braga, os nossos juniores recebem o Rio Ave e procurarão dar mais um firma passo rumo à conquista do título de campeões nacionais. À mesma hora, na escola Bartolomeu Dias, em Sacavém, os nossos sub-20 do futsal recebem o Belenenses e estão obrigados a vencer.

Uma hora depois, destaque para o Ténis de Mesa. No Multidesportivo de Alvalade, recebemos o Toledo na segunda mão da meia final do Campeonato Nacional. E antes de terminar o “ping pong”, começa o Andebol (18h). 2ª mão da meia final da Taça Challenge, onde temos que confirmar a superioridade sobre o Hurry Up para confirmarmos a passagem a mais uma final europeia. O jogo disputa-se no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul e, tal como o jogo dos juniores, tem transmissão na SportingTV.

Nota, ainda, para a visita da nossa equipa senior de futsal feminino ao terreno do Golpilheira, defendendo o primeiro lugar no campeonato nacional (a partir das 18h30).

 

tardesporting