É um estádio bonito, novo, arejado
Sp Braga – Sporting Clube de Portugal
18h00
Pedreira Lampiolha

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
O tempo até convida a uma ida ao futebol, mas os vergonhosos preços praticados pelo Braga para esta recepção ao Sporting são meio caminho andado para que muitos Leões não tenham a possibilidade de apoiar a sua equipa. Ainda assim, espera-se forte presença da Onda Verde.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Depois da derrota (3-1) em Paços de Ferreira, novo desaire praticamente deixará os bracarenses afastados da luta pelo quarto lugar, oferecendo a posição aos seus rivais minhotos, o Vit. Guimarães. É, por isso, um jogo de tudo ou nada para os arsenalistas que, num 4-2-3-1, procurarão motivar-se na troca de treinador para conseguir a vitória.

Este homem é um Mister!
Abel volta a assumir o comando da equipa principal num jogo frente ao Sporting. Em Alvalade correu bem e o Braga ganhou 0-1, com o técnico a mostrar um ressabiado sorriso de prazer por estar a vencer o Sporting.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O redes Marafona, o médio defensivo/centro Vukcevic, o médio ofensivo/extremo Pedro Santos e o ponta de lança Rui Fonte são os destaques da equipa minhota.

A vantagem de ter duas pernas!
Djavan é um lateral esquerdo que encaixa na história de estranhos laterais esquerdos de Jorge Jesus. O jovem médio Gamboa não perde uma oportunidade de dar porrada. Cartabia é um extremo que Jorge Mendes trouxe para Braga depois de ter falhado em Valência.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, este é um jogo complicado para ti a nível anímico, mas é um jogo onde não podemos esquecer-nos da fraquíssima exibição da primeira volta, frente a este mesmo Braga (pelo menos o Wilson Eduardo não joga). Tenho a certeza que percebeste o que correu mal e que, hoje, vamos ser capazes de recuperar esses três pontos. Ah, diz ao Dost que o Wolfswinkel e o Pinilla conseguiram fazer o que só o Vasques e o Lourenço haviam feito em Braga: marcar 3 golos!   SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sp Braga – Sporting Clube de Portugal     2

 

claque braga