Vão cair e levantar-se, irão rezar, rir e chorar. Terão, em certas alturas, necessidade de ser ajudados a reerguer-se e lá estarão colegas, treinadores e restantes staff com a mão esticada para ajudar. À vossa frente, como escudo protetor, estarão milhões que não treinam bi-diarimente mas pensam no Clube 24horas por dia. Apoiam-vos incondicionalmente porque a cada jogo em que vestem essa camisola, vocês são o Sporting!!

No olhar está o objectivo: Uefa Futsal Cup. Parece simples. Não é! Nunca o foi nesta vossa caminhada. Nem nunca será na vida de atleta. Dissemos, na última vez em Almaty, que o comboio só passa uma vez! Não é verdade, ele passa e passará mais vezes. Mas o tempo de espera é doloroso e todos vós o sentiram nestes anos.

Vamos a isto? Sei que sim! Compromisso, força, coragem e determinação!!
Vale, para além de tudo o resto que é mais importante, aquele paozinho de Deus quentinho à vossa espera lá no balneário!
(João Benedito, in Facebook)

Vamos eles rapazes! Sejam aquilo que carregam no peito: Leões Rampantes!

 

p.s. – o nosso pensamento positivo estará também com a equipa B, frente ao fcp, em Vila Nova de Gaia (15h, porto canal), com o hóquei em patins, em Alverca, na recepção ao Juventude Viana (16h), com as nossas Leoas do fut11, na recepção ao Ferreirense (16h) e com as juvenis femininas do futsal, que estão quase a sagrar-se campeãs (às 17h, em Évora, frente ao Internacional)