O Sporting vai iniciar a nova temporada dentro menos de um mês, a 22 de junho, com a realização dos habituais exames médicos, e já tem definido o programa da pré-temporada até ao decisivo play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A nova época começa numa quinta-feira e os dois primeiros dias, 22 e 23 de junho, estão reservados para a realização dos habituais exames médicos. Segue-se uma folga no fim-de-semana e para a segunda-feira seguinte, dia 26 de junho, está marcado o primeiro treino.

Já em julho, e após alguns dias de trabalho em Alcochete, os leões de Jorge Jesus rumam para a Suíça, para um estágio em Nyon, onde deverá realizar alguns jogos de preparação.

A apresentação aos sócios está marcada para 22 de julho, ainda com um adversário a definir, enquanto o Troféu 5 Violinos vai jogar-se a 29 de julho.

Recorde-se que na próxima temporada o Sporting vai disputar o play-off de acesso à Liga dos Campeões, o que obriga a equipa a regressar mais cedo que faz normalmente ao trabalho. Os jogos do play-off estão agendados para 15 e 16 de agosto (a primeira mão) e 22 e 23 de agosto (a segunda mão).

jjtreino