Para a final da Taça de Portugal de futebol feminino no Estádio Nacional, entre o Sporting CP e o SC Braga, informamos que os bilhetes não terão qualquer custo mas que a sua distribuição nas bilheteiras do Estádio José Alvalade será exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal.

DATA DO JOGO
4 de Junho (domingo) às 17h15

CRITÉRIO DE ENTREGA
3ª e 4ª Feira (30 e 31 de Maio) | Sócios com Gamebox 2016/2017
5ª e 6ª Feira (1 e 2 de Junho) | Sócios sem lugar anual

REGRAS DE BILHETEIRA
Horário normal das bilheteiras do Estádio José Alvalade: das 10h às 20h
Apresentação obrigatória do cartão de Sócio e/ou Gamebox
Quota mínima de Sócio: Maio de 2017
Máximo de 2 bilhete por Sócio

Depois de conquistado o Campeonato Nacional de futebol, a equipa feminina pretende (em ano de estreia) a tão ambicionada ‘dobradinha’ trazendo também para o Museu Sporting a Taça de Portugal de futebol feminino. É com essa ambição que o Sporting Clube de Portugal volta a pisar o relvado do Estádio Nacional – precisamente com o mesmo adversário – do dia 31 de Maio de 2015 onde os leões venceram o troféu num jogo bastante emotivo.

O Sporting Clube de Portugal apela a presença de todos os seus Sócios/Adeptos para mais uma vez fazer história no futebol nacional ao bater o recorde (que nos pertence) do número de espectadores em jogos do futebol feminino em Portugal. O máximo fixa-se, actualmente, nos 9.263 espectadores aquando do jogo Sporting CP vs SC Braga do passado dia 25 de Fevereiro em pleno Estádio José Alvalade.

Por último, reforçar que embora os bilhetes sejam gratuitos é obrigatória a sua apresentação para entrar no Estádio Nacional que irá abrir as suas portas às 15h15 (duas horas antes do apito inicial).

Se queres juntar-te à Invasão Tasqueira ao Jamor, clica aqui e vai deixando o teu nome