Está na hora! O sonho de todos os Sportinguistas vai, finalmente, tornar-se na realidade. O Pavilhão João Rocha será inaugurado no próximo dia 21 de Junho numa cerimónia solene de cariz institucional, na qual o universo leonino estará representado em larga escala.

Desde Sócios e Adeptos do Clube que contribuíram para a Missão Pavilhão, ajudando a tornar o sonho realidade; às nossas modalidades, através de antigos e actuais dirigentes, treinadores e atletas; passando por todos os grupos organizados de adeptos, nomeadamente a Juventude Leonina, a Torcida Verde, o Directivo Ultra XXI, a Brigada Ultras Sporting, os Leões de Portugal, o Grupo Stromp; até aos nossos Núcleos espalhados pelos quatro cantos do Mundo, todos terão o seu lugar reservado na casa das modalidades do Sporting Clube de Portugal.

No entanto, a Família Leonina é tão grande que nem o Pavilhão João Rocha, o maior do País ao nível de clubes, a conseguiria juntar na sua inauguração. Assim, para os Sócios e Adeptos que contribuíram para a Missão Pavilhão estão destinados 1000 dos 3000 lugares. Os respectivos convites serão entregues aos primeiros mil leões que se dirigirem às bilheterias do Estádio José Alvalade, no próximo Sábado, dia 17, a partir das 10 horas, munidos do cartão de identificação. Já os Sócios detentores de Gamebox Modalidades que quiserem marcar presença no evento terão de se dirigir também às bilheteiras do Estádio, a partir de Domingo, dia 18, igualmente desde às 10 horas.