O Arguído-Luís e o Anão da Jamba gastam à tripa forra o dinheiro que o GATUNOS não tem, aumentam-lhe o passivo mas, contratam Bruxos Guineenses, aumentando o passivo do SLBosta (ou “lubrificam” Generais-Doutores ARGHHHHH!) para ganharem campeonatos, seja qual for o custo, até o da Honra e o da Verdade (ou preparam negociatas em África, o Continente avermelhado pelo sangue derramado e pela escravatura e a perseguição, lubrificando chefes tribais com o dinheiro alheio).

Refiro-me deste modo ao Benfica porque este benfica é a imagem fiel, o retrato realista, do seu DONO. O Clube, a Instituição, ideia de um empreendimento, já secular que, tem perdurado no ambiente social Lisboeta, merece um olhar diferente. O problema é o de neste fotograma da História, esse olhar ser impossível. Neste momento, o Benfica é, à imagem do seu presidente, o Ladrão arguido-Luís e os seus capangas- os quarenta ladrões-é UMA ASSOCIAÇ O DE MALFEITORES, uma associação criminosa que tem de ser desmantelada e abatida. O Benfica dá corpo ao INIMIGO, é o INIMIGO, é para abater.

Outros dirigentes virão que poderão, ou não -tratando-se do Benfica, nunca se sabe- reconhecer que, subjacente ao desporto, seja ele profissional ou amador está, antes de mais um corpo de princípios éticos e um código de valores que estabelecem o “Carácter”. O Carácter humano não é senão o modo como cada um se comporta no meio social: Ou rouba ou dá. O Espírito Olímpico procura “informar” o Carácter daquele que dá, aquele que se dá a si-mesmo em lealdade e verdade, nas múltiplas vertentes da vida, à sociedade em que se insere.

O Inimigo, neste momento está em rotura com a sua Direcção porém, se o controle externo é o que se tem vindo a constatar ao longo dos anos, o controle “interno” é ainda mais apertado e enquanto o Ladrão Arguido-Luís, detiver as rédeas do poder, nenhum movimento de sócios poderá, alguma vez, destituí-lo pois ele, recorrendo às claques ilegais, às quais tanto deve, pela execução de crimes que planeia e por isso, às quais nada pode exigir. Assim se compreende, que, tal como no País, também no Benfica, o preço da “liberdade” é a servidão. Servidão das claques que dependem dos financiamentos actuais e se mantêm ilegais; servidão de Vieira que perante as claques está manietado pela chantagem da denúncia e nada pode exigir-lhes.

No meio disto tudo, o Anão da Jamba faz profecias que emergem no seu cérebro pouco dotado, das bruxarias que passou a contratar contrata na Guiné depois da queda do avião de tráfico de marfim, em que seguia viagem, de braço dado com João Soares. Sex, drugs and rock’n roll.

Aconteça o que acontecer sabe-se que de facto há Árbitros “VOUCHERIZADOS” e Chantageados, que há dirigentes identificados do futebol Português, corrompidos por vários conteúdos de várias caixas, eles estão na Liga e estão na Federação, no CA, No CD, no CJ, que há crimes de difamação estruturados, planeados e executados em rebanho por gente que segue o plano exarado na CARTILHA. Há crimes de agressão a dirigentes dos adversários e crimes de homicídio nas pessoas de sócios de clubes alheios, por encomenda a claques ilegais. O ARGUÍDO está por horas e está de cabeça perdida, os seus sequazes e sabujos caem no ridículo do descrédito total e da mentira compulsiva. De novo, hoje, Vale e Azevedo é notícia pois, voltou a ser preso, desta vez no Mónaco. O SLBosta não se livra do anátema de ser o Clube Mundial com o record de dirigentes presos e criminalmente, recorrentemente accionados nos últimos 20 ANOS!

Enquanto isso, o Sporting vai acumulando Vitória e prepara-se para juntar a todos os títulos conquistados em Portugal, na Europa e no Mundo o do Campeonato Nacional de Futebol Sénior, o Campeonato da Mentira, a Liga NOS, em 17/18.
Cães ladram e a caravana passa.

TEXTO ESCRITO POR Mário Túlio
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]