No meio de tanto encartilhado que vai conspurcando os mais diversos órgãos de comunicação social, confesso que este Fernando Guerra é dos que mais me incomoda. Sem cara para levar dois pares de lambadas, naquele estilo de gajo simpático que já cá anda há muito tempo e deve ser respeitado passa, semanalmente, mensagens de propaganda a favor do seu patrão, o benfic@, ou desvalorizando o trabalho dos seus principais adversários. E esta semana não fugiu à regra.

fernando guerra

Debruçando-se sobre o futebol feminino nacional, em destaque na última semana pelo bom desempenho da selecção, escreve este lampião de merda que “De repente, o país deu-se conta que em Portugal o futebol não é só jogado por homens e a eles unicamente destinado“. 

Esquece-se este asco de gente que, ao longo de uma época inteira, um clube chamado Sporting Clube de Portugal fez mais pelo futebol feminino do que alguma vez se imaginou. Que estiveram dez mil pessoas em Alvalade, para um jogo de campeonato, e que o número subiu para 12 mil no Jamor, na final da Taça de Portugal, ambas partidas disputadas frente ao Braga, outro clube que tem lutado pela relevância do futebol feminino. Esquece-se este encartilhado, que na selecção nacional estão oito!!! jogadoras do Sporting Clube de Portugal (Patrícia Morais, Carole Costa, Matilde Fidalgo, Fátima Pinto, Tatiana Pinto, Ana Borges, Ana Leite e Diana Silva) e que o mais eclético clube do nosso país recuperou esta modalidade apostando, apenas, em jogadoras portuguesas!

Big brother is watching you, Fernando Guerra!