Família,
Se tivemos união nos últimos anos, se estivemos misteriosamente ligados uns aos outros, sendo Sporting, fazendo o Sporting e deixando-nos integrar pelo Sporting, esta época que começa Domingo às 18.00h, na Vila das Aves, temos de ser, com o nosso Sporting, ainda mais um só, uma só voz e um só Povo Sportinguista. Se algum de nós ficar em casa e não der o peito às balas, volta tudo ao início, isto é, o Estado Lampiâmico volta a meter-nos no campo de concentração gigante que ergueu para nos tolher a liberdade, confinando-nos numa teia de mentiras.

O futuro do Sporting está hoje, mais que nunca, depositado nas nossas mãos e compete-nos avançar sem temor, marchando contra a onda devassa que arrasa Portugal e muito especificamente o futebol Português. Trata-se de uma onda gerada no tráfico de tudo quanto é lixo moral, posta em movimento pela actual Direcção do Sport Lisboa (parafraseando Pedro Batista que, tal como eu, sabe que o benfica mente desde que nasceu e começou a mamar) o reino da mentira e do crime, do asco infecto e totalitário em que esta direcção que, agora têm, transformou o nosso antigo Rival, o defunto Benfica, de saudosa memória. Sim, porque o benfica, como o conhecemos no passado longínquo, já não existe. É agora um gigantesco cadáver animado, o Zombie de Carnide. Existe, insaciável, para destruir e comer tudo quanto mexa, desde que o faça na lama nauseabunda do chiqueiro em que se move.

A Verdade tem vindo a lume para grande contrariedade do Estado Lampiâmico que, começa a sentir-se cercado pelo campo de concentração em que nos quis a todos aprisionar, só e exclusivamente para nos espoliar, para nos ROUBAR. Tanto fez, com tanto despudor que, começou a perceber agora ter construído o campo de concentração à sua própria volta. Mentindo, difamando, insultando, matando que, é tudo o que sabe fazer e tudo aquilo que fez nestes últimos quatro anos e meio de absoluta anarquia e completa corrupção de todas as instâncias do futebol em Portugal, manipulando influências ilegítimas, chantageando, comprando, as estruturas Federativas da arbitragem e da justiça desportiva; da Liga; do IPDJ, infiltrando-se com perfídia, no contexto governativo, nas Polícias, no Ministério Público, nos Tribunais.

É o polvo. Só se lhe vê, à superfície do esterco, a cabeça orelhuda e o bigode cigano. Os tentáculos têm de ser trazidos à tona para que se possam ver e decepar, um por um, num esforço hercúleo de higienização que, tem de ser concluído, de uma vez por todas, em 2017.
Ora bem, agora o cerne da questão: Bruno de Carvalho aguarda há oito meses uma decisão no processo do cigarro eletrónico, do cuspo, da bandalheira, da difamação orquestrada. Ainda não parámos de, na pessoa dele, sermos insultados, difamados e humilhados. Paira no ar a ameaça de mais uma suspensão “exemplar” e o braço da Justiça do Estado Lampiâmico já se ergue para desferir o golpe.

O arguido-luís, esse criminoso infame, foi a Alvalade insultar o Presidente, insultar o nosso Sporting e insultar cada um de nós. Como? Como de costume, mentindo, olhando para o espelho e ao ver-se imundo e contorcido de náusea, difamou-o nas televisões e nas rádios, perante Portugal e o Mundo, e difamando desse modo o Presidente Bruno de Carvalho, cometeu com a arrogância e falta de pudor que, são seu apanágio, mais um crime previsto no Código Penal Português, pelo qual tem de ser acusado, julgado e condenado. Terá também de indemnizar Bruno de Carvalho e o Sporting Clube de Portugal, através de um pedido de indemnização cível que, correrá apenso ao Processo-crime.

Difamou Bruno de Carvalho comparando-o com a imagem que vê reflectida, quando se olha ao espelho. Tomou a Estrada da Beira pela beira da estrada, comparando-o a outros criminosos do benfica que estão a cumprir penas de prisão. Não! Quem se parece com essa gentalha é ele-mesmo, o arguido-luís. Ele que já foi condenado em Tribunal pela prática de um crime violento, o ROUBO de um Camião! Ele sim, não destoa dos Valaes e Azevedos desta vida, dos Veigas, dos Damásios. O benfica é hoje uma boca com os dentes todos podres! Difamou e insultou o Sporting Clube de Portugal, o bardamerdas despudorado e arrogante.

Que passa-se? Nunca “sube” que o houvesse claques no benfica… Filho de puta asqueroso! Quanto mais cedo for detido e sujeito a medidas de restrição da liberdade, melhor. Tudo isso virá mas, tarda. No entanto, como se diz cá em casa, mais vale tarde que Azevedo.
Um criminoso é um criminoso, como um burro é um burro e um filho de puta, um filho de puta, em todas as circunstâncias da vida. A corja não muda. É arrogante e violenta e foi isso que vieira fez, no final do Sporting benfica, depois de na véspera ter mandado assassinar um dos nossos e de umas semanas antes os ter mandado fazer o mesmo a Jaime Marta Soares. É isso que ele sabe e quer fazer. Se pudesse, mandava-nos assassinar a todos. O benfica não tem claques mas, há fotografias do arguido-vieira ao lado do assassino do Marco Ficini, na celebração do aniversário dos NNG(ays) ou será dos Young Boys? Já não sei. Não há claques ilegais ou legais no benfica. O que lá está é uma corja inominável!

gvmx

Atingimos os 160.000 sócios. Precisamos de mais. Nesta época que vai começar TEMOS DE CHEGAR aos 200.001! É mais um esforço que se nos pede: – Afirmemos o Presente para garantirmos o FUTURO.

Agora, imaginem que o Estado Lampiâmico volta a “castigar” Bruno de Carvalho. O agredido, o difamado, o injuriado, objecto de uma “estrangeirinha” montada pelo arguido-luís (não nos esqueçamos disto, porque foi o que aconteceu). Certamente pagou ao energúmeno do Arouca (uns cobres que, ele não vale mais que isso) para armar o escândalo que armou e fazer a palhaçada macabra que fez. Mais um marginal que já faz parte das hostes.  Ora, este processo abjecto pode bem passar a ser conhecido pela “INVENTONA” o que, não tenhamos dúvidas, lhe fica a matar.

A Inventona do cigarro electrónico, obra-prima do terrorismo do Estado Lampiâmico e do seu chefe, o grande irmão arguido-luís, o Estaline de Carnide, ou o Hitler do Seixal, para que se não estabeleçam conotações políticas de esquerda ou direita, em que uns são maus e outros bons pois, o resultado final, é o mesmo, como quer que o prefiramos qualificar, o arguido-luís ficará na história como mais um presidente à benfica, ou seja como o Al Capone da Segunda Circular. Tanto faz, tudo vai dar à Etar da Luz, o local onde, em Lisboa, o Polvo chafurda em esterco. Imaginemos que, aquele arremedo de conselho Disciplinar da FPF, presidido por um homem completamente desonesto do ponto de vista intelectual (pelo menos) um tal de “Meirinho” ou “Meirim”, que diz ser Professor de Direito mas, se recusa a recorrer aos valores e princípios jurídicos que se ensinam aos alunos do primeiro ano do curso de Direito, nos bancos da Faculdade, resolve condenar Bruno de Carvalho a um dia de suspensão que seja.

Então, pergunto aos Núcleos do Sporting Clube de Portugal, fazendo esta pergunta percorrer o Mundo de lés a lés, como uma lança disparada por Nun’Álvares de um alto patamar, no Convento do Carmo: Sportinguistas, que faremos? Sim, que atitude vamos tomar? Como vamos mover-nos como UM SÓ para pôr cobro à injustiça, a mais esta injustiça que querem fazer desabar sobre cada um de nós, começando pelo Presidente, democrática e esmagadoramente eleito, o nosso companheiro de caminho, o nosso TIMONEIRO, Bruno de Carvalho? Tencionamos comer e calar ou, avançamos para os fazer engolir os dentes?

Sei que muitos Sportinguistas, sócios dos mais variados Núcleos do Sporting Clube de Portugal, aparecem aqui pela TASCA, com regularidade. Então companheiros, façam a pergunta directamente a todos os Sportinguistas do vosso canto do Mundo, onde quer que estejam, onde quer se encontrem: Que vamos fazer para defender a Honra e a Dignidade do nosso Presidente, para defendermos a Honra e a Dignidade do Sporting Clube de Portugal, perante a agressão moral e a ignomínia a que nos querem votar? Somos mais de 3,5 Milhões, porra.

A hora já chegou! Não vamos papar condenações, nem tolerar comentários injuriosos e apreciações de carácter, mais esta vez!  O espírito do Leão tem de se incendiar, de uma vez por todas. Temos o direito à indignação e o direito à insurreição contra o tirano. É isso que somos. Se à nossa volta se fez uma selva, então nós somos o Rei! Não queremos aturar mais palhaços. Aquilo que queremos é JUSTIÇA! Coloquem urgentemente a pergunta a todos os Leões pois, esta semana deve chegar a condenação! O tempo urge.  Querem impedir Bruno de Carvalho de se sentar no banco com a equipe técnica, já no próximo Domingo, em Vila das Aves!

É chegado o momento de não ficarmos, de facto, em casa. Temos de dar a esta CABALA a cabal resposta que lhe decidamos apresentar!
BARDAMERDA a todos os inimigos do Sporting Clube de Portugal! Viva Bruno de Carvalho, viva o Sporting Clube de Portugal!

 

TEXTO ESCRITO POR Mário Túlio
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]