É um estádio bonito, novo, arejado
Desportivo das Aves – Sporting Clube de Portugal
18h00
Estádio Clube Desportivo das Aves

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Os preços não eram baixos, mas a Onda Verde não deixou margem para dúvidas: acredita, novamente, e não será por falta de apoio em todos os estádios que o Sporting não atingirá a tão desejada conquista do campeonato. Lotação esgotada no final de uma tarde de verão que se quer o início de uma época inesquecível!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
De regresso ao principal escalão do nosso futebol, o Aves revolucionou completamente o plantel e aponta à manutenção. A pré-época não foi famosa e a Taça da Liga foi-se com uma derrota em Chaves (1-0). Mau arranque para uma equipa onde impera a experiência (são inúmeros os jogadores com vários anos de Liga, como os redes Quim e Facchini, Braga, Petrolina ou Agra) e que deverá apresentar-se com uma base assente no 4-3-3.

Este homem é um Mister!
Depois de ter sido um dos treinadores em destaque ao longo da época passada, Ricardo Soares resolveu trocar o Desportivo de Chaves pelo Desportivo das Aves. Prova de fogo para o homem que também já tinha dado nas vistas ao serviço do Vizela e que se apresenta como um dos que pratica futebol positivo.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Ryan Gauld pode vir a ser um dos jogadores em destaque neste Aves, mas começar o campeonato frente ao Sporting significa começar o campeonato na bancada. Em campo, a maior esperança dos adeptos do Aves são Salvador Agra (experimentem dizer isto sem se rir), o médio Braga e aquele jovem à procura do tempo perdido, o ponta de lança Alexandre Guedes.

A vantagem de ter duas pernas!
Carlos Ponck é um central medonho que um dia teve a sorte de marcar ao Sporting. E faz dupla com Diego Galo… Sami passou de estrela do Marítimo a avançado que marcou 5 golos nos últimos quatro anos.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Jorge, o onze base está criado e é o que mais garantias oferece nesta altura (é só trocares o Battaglia pelo William). E, assim sendo, resta-me repetir o que te disse ontem: a eles, caralho!   SPOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Desportivo das Aves – Sporting Clube de Portugal    2

 

dostcostas