Bruno, antes de mais, deixa-me que te diga que não sei para que serve o departamento de “Business, Management & Public Affairs” do Sporting. Não sei o que faz, nem para o que foi criado. Tenho medo que tu também não saibas, uma vez que a ativação do mesmo não constava dos teus planos eleitorais, apresentados no programa eleitoral em inícios de 2017.

Mas como ainda confio em ti, e nas tuas capacidades de gestão disto tudo, pergunto-te: achas uma boa ideia ativar um departamento e colocar como responsável máxima a tua própria mulher? Achas que não tem tudo para correr mal? Pergunto-te de outra forma: se der para o torto, vais ter coragem de despedir a tua própria mulher? Não estamos a começar a levar esta brincadeira do bruno cidadão e do bruno presidente demasiado longe?

Ninguém duvida das competências profissionais da agora responsável pelo departamento de Business, Management & Public Affairs do Sporting, mas conseguirá ela ter a ética necessária para desempenhar a função? Existirá entre vocês, marido e mulher, uma relação de independência no exercício das funções?

Acho genuinamente que deste um tiro no pé, mais um. Mais uma puta dum tiro. Bruno, não tragas para o Sporting as razões que te fizeram candidatar em 2011. A paciência da malta tem limites.

 

TEXTO ESCRITO POR Tiago Almeida
*às quartas, a cozinha da Tasca abre-se a todos os que a frequentam. Para te candidatares a servir estes Leões, basta estares preparado para as palmas ou para as cuspidelas. E enviares um e-mail com o teu texto para [email protected]